domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia DAS MÃES


Mãe sei que neste momento você está rodeada de carinho, seus filhos, seus netos estão todos em sua volta lhe presenteando com muito amor e carinho, sei também que para você não existe maior presente que estarmos todos aí pertinho da Senhora, e você sabe o quanto eu gostaria de estar aí, seria uma felicidade contagiante estar juntinho da minha mamãe, do meu papai e dos meus queridos irmãos e sobrinhos, porém você também sabe que os filhos crescem e voam e eu voei por isso não pude estar juntinho de você neste momento, mas essa distancia não tem apenas o lado ruim, não; ela nos faz crescer e aprender dar o devido valor ao verdadeiro AMOR.
Vocês são os meus amores incondicionais, crescemos no meio de muita harmonia, carinho, cumplicidade, humildade e união e, você mamãe e papai foram os responsáveis por esse contágio maravilhoso. 
Sou contagiada pelo maior amor do mundo.
Te amo. Logo estarei aí para fazermos a nossa festa, onde não existe presentes mais sim presença de muito carinho, respeito e AMOR.

                          

            Amor que não se mede e não se repete.

Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada, porque no meu caso, eu estou longe dos meus filhotes lindos... Mas como digo sempre, a felicidade deles é a minha alegria!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.