quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Faço como EU mexa-se.

Oieeeeee... Faça como eu, pare de reclamar para todos os seus colegas que está gorda, que isso ou aquilo não fica bem em você, que se sente feia, e até inferiorizada e MEXA-SE! Hoje estou SUPER animada, continuo fazendo minhas drenagens e na segunda, dia 27 procurei uma academia bem simples como eu, e me matriculei. Já comecei naquela hora mesmo, já que eu estava toda empolgada não podia deixar a oportunidade passar...FIZ uma aula experimental de PILATES que eu tinha vontade há algum tempo, como já disse, estou com uma postura horrorosa. Vou fazer pilates três vezes na semana: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA e nos outros dias exercícios para perca de peso e musculação. Amei a minha primeira aula.
Detalhe: Hoje seria dia de PILATES, mas não vou poder ir por que também estou fazendo tratamento a laser para as terríveis estrias que estão me assombrando, mas na quinta vou na academia e sexta vou na aula.


Deixo uma mensagem para refletir.

MAIS SÁBIOS QUE OS HOMENS SÃO OS PÁSSAROS. ENFRENTAM AS TEMPESTADES NOTURNAS, TOMBAM DE SEUS NINHOS, SOFREM PERDAS, DILACERAM SUAS HISTÓRIAS.
PELA MANHÃ, TÊM TODOS OS MOTIVOS PARA ENTRISTECER E RECLAMAR, MAS CANTAM AGRADECENDO A DEUS POR MAIS UM DIA.
E VOCÊS, PORTADORES DE NOBRES INTELIGÊNCIAS, QUE FAZEM COM SUAS PERDAS?
(AUGUSTO CURY).

Bj Enê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.