segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Começando a GOSTAR da COISA.

Olá minhas incentivadoras, estou aqui mais uma vez para contar como foi o eu dia.
Tomei meu café com pãozinho integral. Peguei minha parceira inseparável (garrafinha com água), e mãos a obra. Inclusive ela está aqui do meu lado, antes de dormir vou deixá-la vazia. Segunda sempre tem bastante coisa a fazer, então foi bem corrido, embora eu tenha encontrado um tempinho pra dar uma cutucada na galera.

Meu lanche da manhã foi um copo de iogurte com cereal, não tomei todo, pois era um iogurte ZERO de ameixa e não gostei. Gosto do de morango, mas eu tentei experimentar pra mudar um pouco.
Almocei um bife, uma batata e salada.
Lanche da tarde uma banana.
Antes da caminhada comi uma barra de cereal, 65 kcal. Agora, vamos lá.

     Dando sentindo ao meu titulo.

 

Aposto que pensaram bobagem né? Mentes férteis.
A tarde hoje parece ter sigo mais longa, pois eu estava ansiosa para chegar a hora da minha caminhada. Acho que estou começando a gostar da coisa!

É meninas foi tão prazerosa a caminhada hoje, que dei uma voltinha a mais, era uma sensação muito boa, um ventinho batendo no rosto, tão agradável. Esse ventinho é novidade em Porto Velho e eu pensava assim: já que estou me sentindo tão bem vou continuar. Tenho mil motivos para estar feliz, pois me sinto tão disposta, não fico tão ofegante, não sinto mais dores nas pernas, terminando a caminhada, passo na panificadora comprar pão pra italianada, sinto aquele cheiro de pão quentinho e vou ser sincera. Incrível. Não tenho a menor vontade de desperdiçar fruta (ENFIAR O PÉ NA JACA).

Eu QUERO SER FELIZ, e é agora, e não vou desistir, pois o meu amor próprio depende disso.

Beijos espero que vocês estejam tão determinadas quanto EU, por que se tiverem vão alcançar seus objetivos sim.

emagreSER Saudável e Feliz.


2 comentários:

  1. Realmente,vc coloca um título desses e quer que pensemos o quê?kkkkkkkkkkkkk!Tá bom,falei pra descontrair!Fico feliz que esteja gostando de fazer AF é muito bom pro corpo e para mente(na hora que a gente caminha, a gente reflete sobre tudo e coloca tudo em ordem,principalmente o corpo,é claro!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Enê! Foi sobre você que a Léia falou pra mim?! Se sim, já resolvi os comentários do blog, tá?! E agora tá tarde, mas amanhã eu venho visitar você com calma e saber da sua história, tá?! Beijão! =*

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.