quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DESABAFO. As minhas POLTRONAS.

Hoje minha manhã foi muito bem, como normalmente vem sendo. Mas a minha tarde. Aff!
Á tarde fiquei um pouco irritada, vou contar o motivo a vocês e vão me dar razão. Mas a história é looonga. Dia 27 de maio de 2011, fui numa loja de móveis em Balneário Camboriú onde eu já sou cliente á bastante tempo. Eu procurava duas poltronas para compor a minha sala, pois só tenho um jogo de sofá, embora não seja tão pequeno, quando estou em BC minha casa é bastante frequentada, tenho sempre que pegar as cadeiras da mesa de jantar para sentarem. Não gosto. 

Bem neste dia fiz o pedido das tais poltronas. Paguei-as no cartão de débito, a loja então disse que entregaria em 30 dias. Passou um mês o telefone toca era a mocinha da loja, atendi toda feliz, pensei ufa! Chegaram ás benditas. Que nada! A vendedora ou filha dos donos. Sei lá, estava me ligando pra pedir que eu fosse à loja, pois as tais poltronas haviam saído de linha. Eu precisava escolher outras. Fiquei frustrada, pois com aquelas foi amor a primeira vista. Mas fazer o que? Se não tinha mais. Ela bem poderia ter visto isso antes né? Mas como eu continuava querendo e já havia pagado. Escolhi outra, daí mais 30 dias, que seria +_27/07, neste dia a loja me ligou dizendo que meu pedido estava no carro de entrega. Detalhe. Eu estava na empresa na Penha, uns 30 km de BC e eles me disseram que se eu não pudesse recebê-las eles só retornariam na semana seguinte. Então perguntei a eles se entregariam para o porteiro do condomínio, sem problemas. Liguei na portaria, era a Maria que estava naquele dia, expliquei a ela a situação e ela sem questionar recebeu-as e deixou na varanda de casa.
Cheguei lá pelas tantas com meu marido, eu muito atenta logo já fiquei desconfiada, pois estavam numas caixas e as mesmas eram pequenas, não proporcionais ao tamanho das poltronas que eu havia escolhido. Abrimos a caixa. Surpresa! Tinha duas cadeiras ali dentro, sem braço (cadeira sabe) quem nem as da minha mesa de jantar. Fiquei possuída.
No dia seguinte, era sábado, liguei na loja cedo para reclamar, expliquei como que foi recebida, que eu não estava em casa e tal. O gerente então pediu que eu ficasse usando as cadeiras até que o meu pedido correto chegasse. Não, eu não quis, pois não era aquilo que eu havia pedido, e mais, tenho uma cadelinha que eu AMO muito a Surya, embora ela nunca tenha destruído nada, ela com certeza iria perceber que aquilo era estranho e sei lá. Melhor garantir. Gente lá fui eu ter que escolher outro estofado por que o que eles tinham anotado não era o que eu queria. Jesus!
Conclusão: hoje liguei lá para saber das minhas poltronas, eles disseram que tiveram problemas com a fábrica e que eu teria que escolher outra. Como eu vou escolher se estou aqui em Porto velho?  E por que eles nunca me ligaram? Gente, não me aguentei. Mandei vê, xinguei mesmo. Poxa! Vai chegar Natal e nada das minhas poltronas nem do meu dinheiro. Ele me mandou um modelo que tem lá, pra ver se eu gostava.
Queria postar a foto aqui mas não consegui.
Desculpem.

Bj Enê.

2 comentários:

  1. Vc foi muito paciente viu eu pediria o dinheiro já de volta e ia a outro lugar...bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Nossa é demais, dá uma raiva.
    Eu ando passando pelo mesmo problema, comprei uma coifa e desde de julho que a loja diz que vai vir aqui e nada... vou acionar o procon amanhã (hoje é a ultima chance).

    beijos

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.