quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Em busca da AUTOESTIMA.

Oi gente.
Hoje é dia de Laser (combate as malditas estrias), portanto á noite vou esta sapecada, cheirando a pena queimada, mas tudo bem o importante são os resultados, essa é a minha 3ª sessão e já vejo grande diferença. Mas é caro pra caramba! Fico numa tensão só, pois ficar sem blusa na frente do Dr. Alessandro não é mole não. Tento disfarçar meu constrangimento, mas ele é um excelente Dermatologista e muito profissional... Mas é complicado.

Quarta-feira também é dia de hidratar as madeixas, geralmente faço todas as quartas por que tem promoção de 15%. Nesse ultimo mês, por falta de tempo, pois a minha cunhada querida que me ajuda nos afazeres do escritório está viajando de férias. Faço hidratação com produtos da Kérastase e custa caro então faço nesse dia para ganhar o desconto, afinal de contas não importa o dia, o importante e fazer.
Os meus cabelos agradecem. Mas o bolso não. Hehe brincadeira.

Lembrando que o corpinho não está assim, apenas o cabelo.

Bj à noite eu volto.

emagreSER Saudável e Feliz.

9 comentários:

  1. Oi Ene!
    Ta lindo seu cabelo!!
    Postei sobre esses cuidados e a autoestima ainda hj!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que cabelo lindão hein?Nossa, fiquei aqui babando com o meu, tão pouquinho e fininhoo....afff
    Tem uns cachos lindos, amei!Saiba que a grana está sendo muito bem gasta, tá valendo a pena viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ene,
    Se vc puder poderia falar mais o tratamento para estrias, estou precisando fazer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Enê, lindo seu cabelo! Parabéns, boa sorte na nossa caminhada! Deus te abençõe, e ah, dando passa lá no meu cantinho, ok? bjao

    ResponderExcluir
  5. Vou colocar uma hidratação de salão pelo menos uma vez por mês nos meus gastos fixos pq minhas madeixas precisam e merecem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei Amiga!
    Que legal que vc tbm vai participar do desafio das meninas..agora to mas animada ainda, é meu primeiro desafio!è legal que da um ânimo a mais ...O selinho copiei do blog da vivi e depois crei um novo gadgest de imaginei e coloquei lá...entendeu?AGora, que tabela vc fala???Essa eu não sei qual é.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ene!

    Agora estou aqui com calma e curtindo muito seu blog! Aaah, eu preciso para pra me cuidar todinha assim, como você! Você viu o desafio Boa menina?! do jeito que você gosta de se cuidar, acho que vai adorar o desafio! eu já me inscrevi lá, e estou ansiosa pra começar! o link pra lá é o http://vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html dá uma olhadinha lá! =D
    Estarei te seguindo sempre e sempre! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!Quantos cuidados legais!!Eu adoro fazer essas coisas tbm!!!bjss

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.