quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FELIZ com o resultado do meu DIA. PERFEITINHO.

Oi meninas do meu coração, vou relatar o meu dia a vocês.

Hoje acordei as 7hs, tomei uma ducha geladinha e lá fui eu fazer o meu cafezinho PRETO COM AÇÚCAR. Para acompanhá-lo comi aquela fatiazinha de pão integral com margarina. Já estou enjoada. Vocês tem sugestões?
Agora vem a parte ruim. Senti muuuuita azia. Já disse né? Tudo que é integral me causa isso. Preciso descobrir urgente o motivo.

Em seguida peguei a minha garrafinha 500ml enchi de água e levei pra mesa, trabalhei tanto e tomei tanta água pela manhã, quando vi já 11:30, acabei não lanchando, pois o almoço seria servido ao meio dia. Quando me sentei a mesa estava morrendo de fome, mas me controlei legal.

Para o almoço, meu sogro querido fez um risoto (pra quem não conhece é um arroz com frango bem molhadinho, delícia), servi 2 colheres de sopa e a minha cunhada (Rêrê) pensando e em minha RA fez uma salada bem apetitosa.
 Alface americana, tomatinho cereja, rúcula e couve, temperou com azeite de oliva extra virgem, sal e vinagre.   AMEI! Polvilhei aquele ativo de fibras em tudo. Tomei 1 copo de suco natural de cupuaçu, fruta típica do Norte.

Vou postar a fotinha apenas da salada.


Peguei novamente minha garrafinha abastecida e voltei ao trabalho, é gente voltei ao trabalho. Aqui é assim, é muito bom ser dono do próprio negócio mas a gente tem que se doar muito mais.

Segui mandando meus e-mails, recebendo fornecedores...etc... e uma hora ou outra dando uma passeado no blog, pois isso aqui se torna vicioso até que chegou a hora tão esperada.

O lanche das 15:30. Descasquei uma manga, ela era um pouco grande, cortei-a e coloquei numa vasilha, polvilhei linhaça e um punhado de uva passa.


Me deliciei.

 O restante da tarde passei entre um gole e outro de água.
As 18hs fui caminhar, caminhei por uma hora, cheguei em casa jantei salada e omelete de ovo com várias hortaliças...Delícia!
Foi isso.
Total de água que tomei hoje 2L.

O que acharam? Me comportei né?

Bj espero que vocês tenham conseguido se comportar também.

Enê.

8 comentários:

  1. Maravilhosa! Adorei a foto da saladinha, pareceu realmente deliciosa como vc comentou. Obrigada pela dica de passear pelos blogs. De fato, além de me distrair, me empolgo vendo as dificuldades, as experiências, mas tb as conquistas de cada uma. O que falta às vezes, é tempo... Tô torcendo por vc! Força garota! bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida...Dessa vez nada vai me fazer desistir.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindo... amei amore... tá muito aplicada viu!!! Parabens vc esta indo super bem e vc vai ver como o resultado vai aparecer rapidinho...
    Super final de semana Light...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ana, não consigo comentar no seu blog mas continuo te acompanhando.
    Procure não deixar de fazer esses lanches, eles são muito importantes.

    Beijos Enê.

    ResponderExcluir
  5. Oiê!

    Eu não sou muito de comer pão integral não...é enjoativo mesmo, gosto de colocar ele na sanduicheira ai ele fica bem crocante e gosto mais...como pão caseiro da minha mãe que é bem gostoso...

    Vc teve um dia bem bacana mesmo né?Tomando agua...eu tambem qdo estou trabalhando( estou desempregada) levo sempre uma garrafinha de agua, pois se depender de levantar e ir beber agua, nao bebo mesmo...

    Ai, frio é gostoso mais muito enjoa tambem....to louca or um sol...mais prefiro frio a muito calor, eca, aqueles que a gente fica suada o tempo todo....não gosto mesmo!!!

    Tentei ver no blog se tem como mudar a tela dos comentarios, mais não consegui nada...uma pena, se souber de algo me avisa ta?

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amiga!
    Primeiramente, obrigada pela visitinha!
    A partir de agora, vou estar sempre por aqui...
    Sua alimentação está indo muito bem. A saladinha está mesmo com uma cara ótima! Continue firme aí!
    Sabemos o quanto é difícil, mas o final será glamuroso! rs
    Temos que ter foco para seguirmos adiante.
    Boa Sorte pra nós!!!
    Bom Fim de Semana!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Léia se você estivesse aqui com certeza não reclamaria do frio. Hehe.
    Feu pealando do blog, penso que o problema é no meu, mas não descobri ainda o que. Mesmo assim te visito todos os dias e vou deixando meus recadinhos aqui pra ti.

    Bj Enê.

    B

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri quanto mais pessoas tivermos para compartilhar nossas conquistas e frustações melhor é.

    Conto com seu apoio, beijos.
    Enê.

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.