sábado, 22 de outubro de 2011

A leitura nos torna RICOS de CONHECIMENTOS.

Oi gente tudo com vocês? Comigo segue tudo certinho, embora hoje eu tenha feito as refeições em horários não muito certos, mas tudo bem, o mais importante é que fiz minhas refeições até agora bem saudáveis e fracionadas.
Hoje é sabado tudo mais tranquilo, quero aproveitar e ir ao shopping comprar um presentinho para minha cunhada que está de niver 4.0 hehe idade da loba. Depois quero ler um pouco um livro que venho lendo já há algumas semanas. Não costumo fazer propaganda de nada, porém o livro é ótimo não só este como vários outros que já li desse Autor e pretendo ler muitos outros. Esse livro aborda vários temas, fala muito de preconceitos, principios e valores,  isso é muito importante no mundo que vivemos hoje.

Então pra quem gosta de ler fica a dica.
Beijos aproveitem.

4 comentários:

  1. Hoje é aniversário do meu pai!Bem, não entrei aqui para falar isso,mas para dizer que achei super legal a força que vc me deu.Já estava a ponto de esquecer o blog tb.Mas as vezes é bom a gente levar um sacode para acordar para a vida.Adorei ter sua visita e a partir de agora não me sentirei tão só nessa luta.Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Você não está sozinha nessa, que bom que seria se fosse só você. Beijos vou divulgar seu blog pra minhas colegas te dar uma força.
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Legal essa sua atitude!Como é bom fazer novas amizades!Bjos!

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.