domingo, 23 de outubro de 2011

Minha tarde ONTEM e meu dia HOJE.

Boa tarde pessoal.

ONTEM.
  Como já disse numa postagem anterior, fui ao shopping comprar um presentinho para minha cunhada.  Vocês não sabem da maior? Comprei uma sandália 37 e a abençoada calça 35. Quem manda ter pé pequeno? Somos da mesma altura, imaginei que usava um número a menos que eu, pois tem o pé magrinho. Ou melhor, ela é MAGRA. Mas já diz aquela frase: o que vale é a intenção, agora é só ir trocar.
  Vamos ao que interessam né? Ontem ficamos apenas eu e ela em casa, não fizemos almoço, esquentamos qualquer coisa de sexta e comemos, mas não saí do meu foco.
  Choveu a tarde toda, quando parou a chuva +_ 17hs fizemos um café, eu tomei acompanhado de três bolachas (integral) e uma torrada, aquelas que compramos pronta.
  As 18h30min comecei fazer janta, mas eu não Comi.
  Um copo de leite integral (pois eu não tinha desnatado), uma maçã e uma colher de sopa daquele ATIVO DE FRIBAS e duas pedrinhas de gelo, bati no liquidificador e pronto. Foi o que jantei.

HOJE.
 Domingo de muito sol em Porto Velho, nem parece que o mundo queria desabar ontem com tanta chuva e eu aqui firme na RA. É dia de comilança nesta casa, mas não vou me deixar levar pela compulsão. Sou mais EU.
 Acordei ás 7hs, gente ultimamente não consigo ficar na cama até tarde, fiz um café tomei com uma fatia de pão integral e margarina.
 Ás 10hs comi uma castanha do Pará e uma pêra que não gosto muito, mas como sei de suas propriedades e quero variar as frutas, mandei vê. (É uma fruta com alto teor de água, é doce e refrescante. Promove a digestão, pois estimula a secreção do suco gástrico). MAS EU NÃO APRECIO MUITO. Mas como é pro melhor, faço esse sacrifício.
Segue a fotinha.




Comecei a organizar o almoço.
  Cardápio: Churrasco. Quase todos os domingos são assim. Fiz maionese, arroz, mandioca, suco e saladas (meu sogro querido me ajudou, como sempre). Se não fosse ele eu estaria ferrada.

 Segui a foto da salada ainda sem temperar.

  O que eu comi: 1 prato farto de saladas, 1 pedaço de carne pequeno, 1 linguiçinha e um copo de suco de caju com adoçante.
  E segui tomando água. Agora todos dormem, e como NUNCA consegui dormir durante o dia estou aqui escrevendo pra vocês.
  Quero dizer que a tarde falta muito para terminar e a única certeza que tenho é que vou caminhar. Mesmo tendo todas as desculpas do mundo para não ir hoje. É que tenho unha do pé encravada, e quando faço fica muito sensível para por tênis... Mas vou de chinelo mesmo.

É isso meninas, sigo cutucando os blogs que eu me identifico, e quando possível deixo meu carinho.

Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

2 comentários:

  1. oi Enê,tudo bem com vc?
    adorei ver suas postagens,digo ver porq ainda não tive tempo de ler todas,mas já vou ler todinhas!!!
    fico muito feliz Enê q vc está firme e forte na R A!!!
    Eu estou na luta,Desistir Jamais!!!
    grnd bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela visitinha..
    Nao é facil entrar em forma, mudar habitos é dificil, tem que ter muita força de vontade e disciplina. Mas tenho certeza que vai conseguir, logo alcançara seu objetivo. Se precisar de apoio estarei aqui pra ajudar. Vou te visitar sempre, e de vez em quando passe la no meu cantinho, pois tera dicas otimas.
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.