sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amanhã. DIA de encarar a BALANÇA.

Oi galera amanhã é dia de pesar, estou com um medão de não ter conseguido ir pros dois dígitos. Mas apesar do corpinho está pesado a consciência está bem leve. Fiz tudo tão certinho, eu vejo assim. Veremos o que vai dar amanhã, eu gostaria muito de postar pelo menos 99 eeeee, quase 100, (QUASE 100 TÁ). Aff! Não sei não.
Mudando de assunto. Eu li no blog da Pri Mendes sobre as repetições de cardápio.  Eu não sei mais o que fazer, pois só gosto de cozinha quando é à hora de comer por isso não sou nada criativa e a moça querida que trabalha aqui, não faz almoço. Procuramos em todos os lugares uma pessoa que lavasse, passasse e cozinhasse, fomos até no SINE e nada, é que aqui em Porto Velho com esse empreendimento está tendo muuuita oferta de trabalho, na verdade só não trabalha quem não quer com isso as pessoas estão tendo a opção de escolher é assim ou assado, do contrário não quero. Então não temos escolha, apesar de eu gostar muito da Lúcia e AMAR o trabalho dela. ELA NÃO FAZ ALMOÇO, às vezes muito raramente faz uma saladinha pra me agradar e ponto.
Então vai o cardápio repetitivo.
Café da manhã: Uma fatia de pão integral;
Lanche da manhã: metade de uma manga;
Almoço: Salada de alface, dois bolinhos de arroz, um bife de fígado a milanesa (vocês já comeram? Eca é ruim), meu sogro que inventou de fazer assim, mas ninguém gostou muito. Lembrando que tanto o bolinho quanto o bife ele fez no forno. Coitadinho ele tentou inovar pensando neste corpinho aqui.
Lanche da tarde: uma fatia de melão, gente quando me lembrei de comer já era 17hs.
Caminhei das 17h30min as 19h00min, fiquei tão orgulhosa.
Jantar: fiz um ovo e uma clara tipo omelete com couve, um fio grande de azeite e sal. Vou postar aqui a fotinha.

Agora vou visitar os bloguinhos deixar um oi e depois ver o Globo Repórter que está muito interessante hoje. Vocês viram antes que eu né?
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

11 comentários:

  1. A melhor opção para o cardápio é variar, com certeza, mas se vc gosta muito de algo e topa comer sem enjoar durante algum tempo se especialize em fazer este prato pq vai ser sua marca, viu? vc acaba gahando creditos de boa cozinheira aind apor cima...hiihihi Eu so sei fazer comida engordiet,só jesus,viu! E sobre a Lucia, eh chato mesmo a pessoa nao cozinhar... eu tinha uma assim q fazia de tudo,mas eu eh que corria pra cozinha pra preparar almoço e lanche pras crianças pq ela dizia q nao sabia cozinhar...
    Mas olha, hj eu nao tenho ajudante (faxineira,secretaria,nem babá) e sinto muito falta dessa mordomiazinha que eu tinha ai no Brasil... : ) Então sinta -se feliz por ter a Lucia pra te ajudar, vc é sortuda...hihihihi
    Bjs pra vc e vou ficar na torcida pelo seu sorriso quando vir seus dois digitos na balança amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Enê, não fica muito ansiosa, se vc fez tudo certo,então tudo dará certo!Vc vai ver, hoje vai ser empolgação só no seu post sobre sua pesagem.Bjo e fica com Deus que agora vou visitar as outras meninas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Enê, blz?

    Estou aqui na torcida pela sua pesagem amanhã viu?Ai, é tão bom sair da casa dos 100...maravilhoso!!!Vc se comportou bem, vai conseguir!
    Vou me pesar só na terça no inicio de desafio...jaquei na quinta, fiquei com medo de ver os 3 digitos de novo na balança...affe!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vc conhece o blog da panelaterapia ?
    É bem legal dá varias receitas praticas e lights.
    http://www.panelaterapia.com/

    ResponderExcluir
  5. Enê, achoq ue a repetição de cardápio é chata pq as vezes a gente cansa de comer as mesmas coisas, vou começar a postar umas receitinhas de variações de saladas e pratos pra gente ter mais idéias tb!
    Assim que postar te aviso, to fazendo uma seleção ok?!?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, obrigada pela torcida.


    Pri e Ramona, valeu queridas, estarei sempre lá cutucando.

    Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  7. Oiee Enê... espero que vc consiga sua casinha desejada!!
    Assisti o Globo Reporter tbm, adorei!
    Parabéns pela disciplina, com certeza vc vai conseguir!
    Beijos ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ene!!
    Menina tb nao sou muito criativa nos cardapios nao! Mas meu marido me ajuda bastante, na criatividade!!! no fim eu que ponho na pratica, mas ele tem umas ideias boas! Alem disso minha mae vive me enviando umas receitinhas!! kkkk
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Mandei recadinho para a DAni Mattos tá?Espero que de certo.
    Aquele dia deixei um recadinho pra NAnda tbm, deu certo??Ela não me disse mais nada...

    Quando precisar é só pedir tá?

    bjs

    ResponderExcluir
  10. oie Enê
    brigadinhu pelas visitas tá?!
    Olha eu acho q vc vai se dar bem na balancinha viu,porq tem se esforçado bastante com boas caminhadas,não é? então relaxa q vai ter boa nota,hehhe
    bjuxxx se cuida amiga,ahhh hoje acho q infiei o pézinhu na fruta

    ResponderExcluir
  11. Oi Enê, vim agradecer a visita e dizer que adorei seu blog e sempre estarei por aqui, é muito bom poder contar com mais pessoas nessa luta que no início é difícil, mas juntas a empreitada é mais doce
    beijos

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.