domingo, 30 de outubro de 2011

A SOLIDÃO dos que FICAM.

Olá meninas.
Não costumo acordar tarde, nem mesmo no domingo, mas como na noite passada tive que buscar a minha cunhadinha no aeroporto acabei ficando sem dormir até dar a hora de ir buscá-la às 03h30min, então hoje meu café da manhã foi às 10hs, no restante do dia me alimentei bem bonitinho como uma boa moça. Vou postar a baixo a fotinha do almoço.
Domingo todo mundo some, da uma solidãããão nos que ficam... Hehe.

Como já disse continuo firme na minha Reeducação Alimentar. Estou super feliz porque a minha cunhada, amiga e confidente Vanessinha  está aqui, aproveitamos e colocamos o papo em dia, afinal ela ficou vinte dias fora. Foi um dia bem gostoso. Fizemos almoço juntas, depois do almoço papeamos um pouco no quarto, depois ela foi descansar e continuei por aqui solita. Gente vou dizer uma coisa a vocês que até acho que já disse. Eu não consigo dormir durante o dia, depois que eu acordo, já era, pareço aquelas velhinhas de oitenta anos, só a noite para eu dormir novamente e com isso todos vão dormir e eu fico de um lado para o outro, ansiosa, mas não se preocupem não fiz bobeiras. Estava me sentindo muito só no final da tarde, fui pra Pisci fiquei de molho por umas duas horas pensando milhões de coisas e refrescando as ideias. Bem resumindo foi esse o meu dia.
REFEIÇÕES DO DIA.
Café da manhã: 4 bolachas de centeio com margarina e café preto;
Não teve lanche da manhã, pois já acordei as 10h;
Almoço: duas colheres de maionese que a minha cunhada fez, salada e um pedaço considerável de carne assada;
Lanche da tarde: uma fatia pequena de melancia (+_15h);
Lanche das 18 h uma fatia de mamão e um yakult;
Jantar: um pedaço de mandioca e carne assada uma colher de maionese (não comi salada).

Não caminhei, fiquei esperando a Vanessa mas já são 19h e ela continua no quarto e agora não estou mais afim de ir, tínhamos combinado de caminhar num lugar diferente...mas hoje não dá mais. 

Foto do almoço.

Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

10 comentários:

  1. Adorei o teu espaço e confesso que fiquei encantada com essa sua meta, dou valor, pois, não são todos que tem essa força de vontade!
    Cuide-se e viva bem, viva feliz!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ene!!!

    Eu durmo de dia e muito se deixar, só que não gosto pois de noite fico igual a uma zumbi....horrivel!Queria ser como vc, pois aproveita melhor o seu dia....e uma pisci, é bom demais da conta...

    Hj passei o dia só, familia viajou...solidão total....chato né???

    beijso e boa semanita!

    ResponderExcluir
  3. Oi Enê, também me sinto assim as vezes...tanta energia e quase nada pra fazer e acabo me sentindo solitária também (vc deve estar se perguntando, como uma mãe de 4 filhos pode se sentir solitária? hahuaha), as vezes sinto falta de alguém pra conversar. Meu marido e eu, conversamos demais, sobre tudo somos grande amigos, mas as vezes ele tem muita coisa pra ler e eu fico a ver navios... Eu imagino como se sentiu, mas ainda bem que foi só hj (quando as blogueiras tiram folga...rss) Dormir de dia eu tb não consigo...quando for assim, me chama pra gente tricotar pelo MSN ou Skype ai a gente fica fazendo companhia uma pra outra, o que acha?
    Bjs, tenha uma semana maravilhosa.
    PS: vc tem facebook? Me add lá, Rosana Santa Ritta.

    ResponderExcluir
  4. Legal Rosana, podemos sim, no msn. Também tenho facebook. Vou te adicionar. Às vezes me sinto solitária de amizade com pessoas que podemos falar de diversos assuntos, tem determinados assuntos que não falamos com marido. Hoje falei de você para minha cunhada, mostrei suas fotos e falei do seu comentário sobre o iPod. Ela deu risadas. Eu disse minha colega Rosana já até abandonou o.
    Obrigada pelo carinho bj.

    Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  5. Domingo é um dia bem complicado mesmo para quem faz dieta e não tem parceiro (a) para caminhar.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Obrigada pelo comentário!
    Estou te seguindo!!
    Adorei seu cabelão cacheado!! rs
    Lindo!
    Continue firme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. estou como você gostaria de eliminar 41 kilo para me sentir melhor, não tenho vontade de fazer caminhadas devido a isso, mas tenho certeza que vamos conseguir, quem sabe podemos trocar ideias me add a você conhece o contacal; para mim esta sendo muito útil
    http://naovoudeixarpraamanha.blogspot.com/
    BEIJOKAS.

    ResponderExcluir
  8. ahhh Enê tô por aqui amiga,sempre tá?!
    só chamar,adorei teu prato,colorido apetitoso,mas a maionese ai ai ai heheheh
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  9. Oi Ene!
    Delicia seu cardapio!!
    Nao esqueça, amanhã dia de enviar a pesagem do Boa Menina: vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
    Beijinhos!

    -- Campanha contra verificacao de palavras nos comentarios: processo fica lento, as vezes trava e perdemos o comentario! E vc, ja desabilitou no seu blog? --

    ResponderExcluir
  10. oi amiga!
    cunhada amiga eh muito bom a minha eh meio cobra...hahaha
    vim te desejar uma linda semana!
    muito foco,continue com a boa r.a
    bjoss mikaella

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.