quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MEU COMPORTAMENTO no FERIADO.

Olá pessoal como foi o feriado para vocês?
Para mim foi muito bom, não fiz nada de extraordinário, mas aproveitei para ficar bem a vontade em casa, livre de preocupações. Alimentei-me corretamente durante todo o dia à tardinha fui caminhar com a minha cunhada e depois fomos jantar fora. Foi aí onde acho que pequei um pouco, mas também não acho que exagerei, não considero uma jacada. Apenas saí um pouco da rotina em que estou me adaptando.  Quero aproveitar e pedir desculpas a vocês, pois sempre posto a noite depois do jantar e como chegamos tarde ontem não deu.

Meninas no post anterior pedi a opinião de vocês sobre o meu passeio para Rio Branco, quero agradecer aqui o apoio de vocês, foi muito valido o comentário de cada uma, não tenho mais nenhuma dúvida, afinal já nos privamos de tantas coisas por ser assim (GORDINHAS). Está decido. Viajarei na quarta-feira dia 09/11, já está tudo combinado com a minha amiga.

    Vamos falar agora de Reeducação Alimentar, Atividade Física e desafio Boa Menina.  Como vocês estão se comportando no desafio?  Gente, eu quero continuar sendo bem verdadeira com vocês, sendo assim serei verdadeira principalmente com a minha pessoa.  Hoje é o terceiro dia do desafio e até agora não comprei os chás, ou seja, não tomei nadica de nada de chá, mas tenho caprichado na água. Ontem falhei em outro quesito muito importante, cuidados com meu corpo, ao acordar apenas tomei banho e escovei os dentes, coloquei uma roupa qualquer e fiquei bemmmm à vontade, somente à noite lavei os meus cabelos, coloquei um salto, coloquei um bom perfume e passei uma massinha no rosto, mas algo bem discreto que é o que combina comigo, (rímel, pó, batom e blush).
    COMPORTAMENTO NO FERIADO.
Café da manhã: duas fatias de pão integral com margarina e café;
Lanche da manhã: uma banana;
Almoço: Salada (repolho com cenoura, rúcula, beterraba, e Champion) três pegadas grandes de macarronada e um copo de suco de laranja (natural);



Lanche da tarde: um copo de Ades ZERO 200 ml 56 Kcal, e um pote de iogurte activia sabor laranja, cenoura e mel 177 Kcal (calóóóórico);

Jantar: Iniciamos com um prato de frios, ali tinha diversas gostosuras, mas eu comi apenas palmito, um pedacinho de queijo, umas três azeitonas (amo azeitonas, mas sei o quanto tem de sódio) e tomate seco, depois pedimos um prato de salada completo, comi um ovo cozido, mais palmito, tomatinho e rúcula.

Agora vou dizer a vocês o que os olhos comeram: um bife a parmegiana, uma colher de sopa de purê e duas colheres de sopa de arroz branco. Pensem num arrependimento. Tomei um copo de Chop 300 ml e uma taça de suco de cupuaçu com açúcar. Fiquei pensando até a hora que consegui dormi se eu teria com isso voltado para a casinha dos três dígitos.
Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

4 comentários:

  1. Se serve de consolo, eu sempre me esqueço do chá, não consigo acostumar.
    Aproveita bem a viagem.

    ResponderExcluir
  2. Oie flor!
    Isso aí vai la se divertir!
    ÓTIMA VIAGEM!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu detesto chá, mas já que entrei no desafio fui ao mercado hoje e amanhã começo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. querida aproveita bem a viagem.
    bjinhos.

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.