segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fidelidade.

Olá pessoas, aqui estou eu de volta a realidade.
Ontem me pesei, e não foi nenhuma surpresa o que a balança acusou, acho até que ela foi bastante generosa... 101,6. Então galera agora estou disposta a correr atrás do prejuízo geral.

Minha meta para 2012 é emagrecer e engravidar, acho que tá na hora. Amanhã quero voltar a postar direitinho o que eu comer durante o dia, todos os dias...

      Pretendo SER fiel a mim mesma.

Bj.
Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

6 comentários:

  1. Vai ser ótimo ter um rotinho de um bebezinho por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! A balança também foi generosíssima comigo, rs.
    De 82 fui para 85. Tá bom! Eu também não tive peidade!
    Agora bora correr atrás do preju!
    Mas lembre-se! Um dia de cada vez!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida,Vou acompanhar todos os dias o seu cardápio. também estou correndo atrás do preju...bjs.

    ResponderExcluir
  4. EnêÊe^!! Que saudades de vocêEêê! Vamos correr juntas atrás do prejuízo, né?! rsrs! Mas tem nada não, pelo menos teremos ótima companhia!! Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ene agora e correr atrás e vai conseguir realizar seus objetivos tenho certeza disso.
    Estarei aqui lhe dando todo apoio. bjos

    gi

    ResponderExcluir
  6. Oi Enê! 2012 está aí inteirinho pra gente escrever nossas vitórias, não se distraia do teu objetivo que vc tem tudo pra vencer!
    beijocas

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.