quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Por um TRIZZZ...

Oi gente como é difícil recomeçar?

Hoje passei a tarde inteira mal, sabe aquela sensação de estar à beira de um abismo gigante sem ninguém para te socorrer? Desculpem.  Eu sei que tenho vocês, mas me refiro a um alguém que não existe dentro de mim, é desse alguém que eu preciso... Infelizmente ando de um lado para o outro e não vejo saída, a única saída é comer desesperadamente como se aquele alimento fosse o ultimo.

Não deveria estar me sentindo assim, pois a vida que levo é boa demais, estou muito feliz com meu marido, os nossos negócios vão bem. Então o que me falta? Não sei.
Procuro respostas.















Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

7 comentários:

  1. E quando tudo parece não ter solução chore pra Deus... Acho que somente ele é capaz de preencher todo o vazio que tentam nos tragar!
    Força e entregue a ele todos os seus sentimentos e anseios!
    Bjs fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Flor, falta só você perceber de verdade que, apesar de ser seu legítimo direito ser feliz, também é exclusivamente sua a obrigação de correr atrás dessa felicidade! Pense a respeito e se diga isso em voz alta, e honestamente! E acredite no que você diz! =D
    Vai ser feliz!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Isso acontece comigo... Ultimamente bem constante mas estou preoculpada com o desemprego...
    Mas logo isso passa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Enê, não somos gordinhas porque amanhecemos assim um dia, somos o que comemos, então comemos pra ficar felizes e depois porque estamos tristes ciclo vicioso, pare de sentir vazio não existe o vão, vc não tem que preencher nada pense nisso!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Enê, estou lendo o livro Não comi, não rezei, mas me amei e tem alguns motivos levantados (hipóteses) que de vez em qd eu me identifico. O livro não é sobre emagrecimento, mas de vez em qd aponta coisas que nos faz pensar sobre essa nossa compulsividade!!! Tente ler sobre, pesquisas, analise o que ra vc lá no fuuuundo tá faltando. Te desejo sucesso!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Enê, que saudade, me desculpe o sumiço,mas sai uns dias de ferias para engordar, digo, me divertir com o marido e as crianças...hihihiihi
    Respondendo a sua pergunta, eu sei bem o que está faltando ai,viu! Eu ser sua vizinha. Sim, porque eu ia te levar todo dia pra academia junto comigo,iamos malhar juntas, caminhas, fazer a zumba dance e sorrir bastante a cada quilinho eliminado. Imagine isso? Eu ia amar ter alguem que se dispusesse a fazer isso comigo. Mas olha amiga, fica assim não, foca no seu sorriso ao ver o seu peso descer e guarde o pra todos os momentos em que se sentir tentada,pense nele, o quanto eh gratificante pra vc. Olha, estou nesta luta contigo,viu! Se quiser conversar,sabe onde me encontrar. No mais, desejo que este,seja o ano da sua maior conquista viu,seu desejo mais forte se realizando.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Também sinto essa mistura de agústia com ansiedade. quando me decido a relaxar, melhora. quer tentar?

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.