sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Compre roupas novas. AGORA.

E eu sei que sempre queremos esperar para comprar roupas novas quando emagrecermos, afinal gastar dinheiro com TAMANHOS  GGMAIS porque se queremos mudar?

Porque  o nosso CORPO ideal está no FUTURO. E esse corpo, esse que VOCÊ TEM AGORA, é com ele que você tem que SAIR TODOS OS DIAS. Todas as vezes que você o veste com roupas que não lhe agradam, com tecido, estilo e textura de que você não gosta, ESTARÁ SE CASTIGANDO.
O fato de você se espremer dentro de roupas muito apertadas não irá ajudá-la a emagrecer. O desconforto não irá motivá-la; não irá obrigá-la a ficar mais magra. Na verdade isso acabará prejudicando sua circulação, dificulta sua respiração e impede sua concentração. Também lhe dará motivos para se sentir como se estivesse explodindo dentro da roupa.
Pense em suas roupas como fantasias. Use-as como antídoto para seu estado de espírito.
Quando estiver desanimada, USE ALGO VIVO E BRILHANTE. Quando estiver FELIZ, use alguma coisa BERRANTE. Use roupas em oposição aos seus SENTIMENTOS; explore as possibilidades em cores SILENCIOSAS, padrões SUTIS, tecidos MACIOS e texturas SALIENTES.

Meninas...
Sei que muitas de nós não temos condições de comprar roupas todos os dias, mas uma roupa nova, um esmalte novo, um ambiente diferente dá sempre uma subida no nosso ego, sei também que não é fácil encontrarmos peças legais pro nossa tamanho (GGMAIS), por isso escolha bem, não leve a primeira que você encontrar, ande um pouco, pesquise, deixe para decidir depois afinal comprar no impulso com um empurrão do desespero não vai ajudar em nada, pois vamos levar algo para casa que servirá de DECORAÇÃO para o nosso armário.  Falo por experiência própria. Já fiz diversas vezes isso, agora não faço mais.
Vou deixar aqui uma marca que me veste muito bem, apesar do preço não ser muito convidativo, fica a dica, de repente numa ocasião ou outra dá para comprar. (Maria Valentina e Morena Rosa), eu encontro peças dessa marca muito lindas que vestem esse CORPINHO muito bem. Mais uma dica: espere as promoções. Para mim não importa se a COLEÇÃO acabará de chegar ou se é a que passou, o importante é me sentir bem o resto é só papo de quem tem dindin sobrando..
 Quero ressaltar que não tenho intenção de fazer propaganda, o objetivo é apenas ajudar.
Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

4 comentários:

  1. concordo com vc minha linda temos que fazer o que gostamos hoje e não esperar em um amanhã que nem sabemos se chegará beijão ke .

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post.Na verdade tomei a decisão de não comprar roupa agora pq não acho nada que me sirva e na hora que vou experimentando vai me dando um desespero sem tamanho. Acho que o fato de não ter roupas tb me ajuda a emagrecer logo pq já coloquei na minha cabeça que não compro roupa de gorda nunca mais. Só compro mesmo quando não tem jeito!
    Mas vou dar uma olhada nessas duas marcas e se eu gostar de algo quem sabe? Aqui na cidade eu sei que tem a morena rosa pq quando eu era mais magra tinha um vestido lindissimo de lá!
    Obrigada pela dica!


    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu post. Eu estou fazendo exatamente isso, esperando ficar magra para comprar roupas. Não aguento mais usar as que tenho...
    Vou falar com marido e ver se pelo menos umas blusinhas eu compro!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Enedina. Tudo bem? Parabéns pelo blog!

    Resolvi passar aqui para conhecê-lo e, atendendo sua solicitação por e-mail, deixar os passos para ser amiga do meu blog.

    Envie um email para juliana@cookie.com.br, com os seguintes dados:

    Sobre você: nome, formação, e-mail, cidade/estado, outros dados que achar importante

    Sobre o blog: nome, endereço, frase ou slogan que o descreva - com até 250 caracteres (ex.: Tudo que você sempre quis saber sobre nutrição, mas tinha medo de perguntar)

    Envie uma foto sua ou logotipo do seu blog ou empresa, para ser publicada junto ao nome e descrição do seu blog.

    Aguarde! Você receberá um selinho para colar no seu blog.

    Aguardo você.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.