terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MUDANÇA...

Oi gente é isso que eu preciso... MUDAR. Sabemos que é muito mais fácil CAIR nos VELHOS hábitos do que dedicar tempo para  CRIAR NOVOS.
Isso é certo, estamos sempre mudando, mas não podemos mudar por causa de OUTRA PESSOA. Não podemos PERDER PESO, como não podemos nos tornar budistas tibetanos, a menos que o objetivo dessa mudança esteja baseado em nossas convicções e OBJETIVOS, e a menos que nós já nos sintamos aceitas e amadas pela pessoa que está nos pedindo uma coisa dessas. E, mesmo assim, mudamos por nós. Mudamos porque temos que mudar, porque se não mudarmos ficaremos estagnadas, petrificadas.
A mudança acontece da mesmo maneira que uma planta cresce: lentamente, sem forçar, e com os NUTRIENTES  ESSENCIAIS do amor e da paciência, e da disposição de permanecer constante durante os períodos de estagnação.


Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

5 comentários:

  1. #fato né amiga ... temos que mudar de dentro pra fora...beijosss força.

    ResponderExcluir
  2. Tem sorteio aqui no Blog: http://mulheresqueusam.blogspot.com/search/label/Primeiro%20Sorteio%20Do%20MULHERES%20QUE%20USAM Participe você também! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Enê, vc precisa mudar pq vc precisa, não porque os outros querem, porem vc não pode esperar que alguem faça por vc ou te incentive, sua alavanca tem que se chamar Enedina ou você não vai sair do lugar.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o post !!!!

      A primeira mudanca e nossa !!! o resto e consequencia !!!

      sucesso!!!

      bjkss

      http://emformacomrubia.blogspot.com/

      Excluir
  4. Falou e disse!
    Algo em que temos muito
    que pensar e reavaliar nossa
    situação!

    Beijos

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.