domingo, 11 de março de 2012

Erre ao planejar e você TERÁ PLANEJADO falhar!

Meninas boa noite, este título diz tudo. Eu durante toda a semana errei ao planejar e o resultado foram muitas escapulidas. Estou apreensiva só de pensar que na quarta feira terei retorno na Nutri, porém estou ansiosa para saber meu peso, só estou me pesando no consultório dela. Amanhã vou ao mercado fazer compras, preciso comprar de tudo, pois o meu grande erro principalmente neste fim de semana foi não ter os alimentos certos em casa, eu também não tinha os errados, ou seja não tinha nada para comer. Resultado. Tomei muito café com açúcar, comi muitas bolachinhas ainda que integrais eram doce, bastaaaante torrada integral com MEL... Vou elaborar um cardápio para  esta semana que se inicia, SERÁ de segunda a sexta e postarei aqui para vocês. Estou berta a sugestões.
Desejo a todas uma linda noite, que a semana que se inicia seja de muitas conquistas. Não posso esquecer do meu objetivo principal, emagrecer e voltar para a faculdade.


Bj.

Eu só tenho um caminho a seguir, REEDUCAÇÃO ALIMENTAR + ATIVIDADE FÍSICA.
Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

3 comentários:

  1. Planejamento é tudo, eu retomei a Af e me sinto cada dia melhor.

    Mas estou abandonando ter que fucar anotando rudo o que como, detesto.


    Vc vai conseguir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiz o mesmo que voce na semana que passou, não me planejei e andei saindo da linha. Resultado, 400 gramas a mais.....afff....como é fácil engordar!!
    Mas nada de desanimar, o negócio é fazer certo de novo!!
    Um beijo e uma linda semana!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Força, Fé e Foco Enê que vc consegue seu objetivo.
    Eu era completamente indisciplinada,comia a qualquer hora e as vezes fazia 2 refeições ao dia,toda errada!!!
    A partir do momento que resolvi criar meu cardápio e me alimentar de 3 em 3 horas tudo melhorou.Com uma semana vc vai conseguir se disciplinar! Força amiga estamos juntas!!!
    Beijusssssss

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.