terça-feira, 6 de março de 2012

PASSEIO + COMPORTAMENTO ALIMENTAR.

Bom dia meninas. Como vão todas?
No post anterior eu falei sobre um passeio que eu faria no fim de semana, então, me diverti muito e voltei renovada. Jacadas? Houve sim, não muitas, mas teve.
O passeio foi na cidade de Curitiba/PR, fui em um ônibus de excursão, onde a grande maioria eram senhoras da melhor idade, valeu muito, confesso que nunca imaginei que aquela cidade fosse tão linda, não foi possível conhecer todos os pontos turísticos, mas a guia disse que fomos nos principais. Visitamos o Jardim Botânico, Ópera de Arame, Memorial Ucraniano no Parque Tingui, Parque Tanguá e para finalizar no domingo, pegamos o trem na Estação Rodoferroviária de Curitiba e fomos até Morretes onde almoçamos o famoso BARREADO.  Gente a viagem de Trem durou 04h45min, com vistas inesquecíveis. Meninas tinha casais de noivos fazendo buque no Jardim Botânico! Segue algumas fotos do passeio.

Falando agora de alimentação, no sábado acordei às 05h30min comi uma fatia de pão integral com margarina, partimos às 07h30min paramos na estrada +- às 9hs para um lanche, tomei uma xícara de café com leite e um pão de queijo, seguimos viagem. Chegamos por volta da 10h40min no Jardim Botânico depois de lá fomos almoçar (comi somente salada e carne, tomei suco de limão). Não houve lanche no período da tarde, chegamos no hotel às 17h30min, fomos no Mercado Publico lá comprei uma barra de cereal e uma maçã, comi a barra de cereal e deixei a maçã para o lanche no meio da manhã do dia seguinte, jantamos num restaurante italiano (Madalosso), comi a vontade e tomei duas taças de vinho.
No dia seguinte acordei novamente às 05h30min e às 06h30min eu já estava tomando café (café com leite, uma fatia de pão integral, um fatia pequena de mamão e um pedaço de ricota), lanche da manhã às 10hs aquela maçã que eu comprei no Mercado Publico, no almoço comi o tal do barreado, camarões e peixes (todos fritos), arroz branco, banana flambada com carne de sol dentro e suco de acerola... Comi muito no almoço, daí a minha próxima refeição foi ontem no café da manhã. Por aí vocês podem imaginar o tamanho da jacada do almoço de domingo.
Segunda feira - Me comportei muito bem e hoje até o momento tenho me comportado direitinho.
Bj
Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

9 comentários:

  1. Minina vc veio na minha cidade !!!!!!!!!! Ki legal, pena ki não fikei Sabendo anteS,bjOOOOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Enê!!!
    Minha cidade faz divisa com Morretes e realmente a culinária é fantástica barreado é tudo de bom e a banana da terra é coisa de outro mundo mesmo assim como a beleza natural, Curitiba sem querer falar muito é uma cidade com padrões Europeus e realmente é linda e funcional, amo meu Paraná rsrsr, moro no litoral em Guaratuba e nossas praias também são lindas rsrs
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oieee....realmente Curitiba é uma linda cidade...moro em Santa Catarina, quase vizinha....rss....
    Jacadas em viagens a gente sempre faz, mas não deveríamos né? Com tantas coisas lindas pra se visitar a ultima coisa que deveríamos pensar é comida....mas...
    Beijos...
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Meooo deosooo, que delícia deve ter sido esse passeio. Sou louca para voltar a viajar de trem por essas quebrados desse Brasilzão.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Curitiba é lindo D+ eu fui uma vez só e tenho loucura para voltar lá para.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, Ctba é uma das cidades mais lindas que ja fui....minha irmã mora lá...então direto to por lá...bom demais os lugares para passear que tem....

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. olá passaei por aqui gostei e começei a seguir vc linda as fotos viu quando der passa no meu blog

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Gostei de ver... Disciplina é assim: faz e conta direitinho como fez!

    ResponderExcluir
  9. Noooossaaaa que delicia de passeio,hein?
    Estou no seu cantinho pela primeira vez e fique encantada pelas fotinhos rs
    Beijusssssss assim que der vem me visitar tbm...
    www.eupossoeuqueroeuvouconseguiremagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.