terça-feira, 22 de maio de 2012

PESSOAL

Queridas!
Nos últimos dias não tenho falado muito do meu lado pessoal aqui no blog, pois como já deixei escrito aqui, meu maior objetivo seria postar assuntos sobre Nutrição e algo mais cientifico, no entanto sinto necessidade de falar um pouquinho do pessoal, ainda por que, mesmo para mim que tenho uma pequena noção do assunto (Nutrição) já é complicadinho de entender, pra vocês então determinados assuntos nem deve interessar.

Voltando ao pessoal... Estou bem contente e motivada, embora eu não tenho atualizado a planilhinha ali ao lado, digo a vocês que ela não permanece igual, hoje estou pesando 96,30 Kg.
Depois que iniciei o D&S eliminei 1 kg em duas semanas, não foi o resultado esperado, pois eu não segui a risca, se tivesse seguido mesmo sem atividade física teria eliminado ao menos 2 kg, mas estou satisfeita com o resultado, aos poucos vou me organizando e a cada dia aprendo mais sobre o programa e com isso me motivo mais e mais.

Sabe o que tem me deixado bastante feliz também? O fato de eu ter que observar o tipo do alimento e marca, compará-los, isso tem contribuído muito até mesmo para minha futura profissão, antes eu não dava muita atenção. Ali no programa tu tens que dizer o que comeu, tantas fatias de pão, qual marca, se é light ou Diet etc. As vezes é chatinho, mas é muito  bom mesmo.

A minha Nutri me recomendou e eu também recomendo.

Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

2 comentários:

  1. Comparar produtos, ler rótulos, tudo isso ajuda muito.
    Não importa se falas ou não do pessoal, importante é estares bem e seguindo a meta.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Eu leio muitos os rótulos para ter certeza do q estou comendo. Principalmente a parte das calorias e dos carboidratos, pois minha RA é restritiva. Gosto muito dos seus posts!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.