quinta-feira, 5 de julho de 2012

ATENÇÃO BLOG REPAGINADO

Oi gente como disse a vocês no post anterior eu estava repaginado o blog e com isso fiquei super confusa com as novas configurações.
Meninas dos pedidos que fiz a Webdesign o que importava para mim era não perder vocês, eu queria os meus seguidores na minha nova página e também os blogs que eu sigo, não sei se é por que é tudo muito novo, mas me parece que isso não aconteceu, pois hoje recebi um comentário da Nut Juliana Toledo que para mim deveria estar no meu novo blog, mas não, está aqui no velho endereço.
Então, até eu me organizar deixo aqui o novo endereço do blog, para vocês visitarem, seguir, curtir, deixar um comentário, sei lá, conhecer meu novo espaço.
Lembro a vocês que estou organizando ainda, mas que já está pronto, vou mudar apenas detalhes, inserir fotos coisas assim.

www.emagresersaudavelefeliz.com.br

Espero que gostem.
Beijos Enê.

Um comentário:

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.