sexta-feira, 6 de maio de 2011

Comprometimento ZERO.

Oi gente na noite anterior eu disse que hoje eu tentaria fazer tudo diferente, mais não foi bem o que aconteceu.
Comecei tudo errado. Acordei tarde, às 9h fiz um café preto com bastante açúcar e comi biscoitos de soja.
Almocei numa churrascaria na beira da BR 101, e almocei bem mal... para acompanhar a refeição tomei uma garrafinha de água sem gás.
Pior! Essa foi a única água que tomei durante todo o dia.
As 16h comi uma maçã.
AS 18h30minh fiz um cafezão com todos os acompanhantes proibidos.
As 20h tomei um chimarrão.
Desse jeito não dá né? Eu sei.
Vou dormir estou triste com a minha falta de comprometimento.


Enedina Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.