quarta-feira, 4 de maio de 2011

O que "EU" UMA GORDINHA pensa.

Olá galera!
Hoje estou aqui para falar um pouquinho para vocês como que eu me sinto. Há algum tempo eu não sinto mais vontade de sair e estou sempre mal humorada. Como posso sentir-me feliz? Se ando duzentos metros fico ofegante, se resolvo sentar para descansar as pessoas corrigem minha postura (não que eu não goste me corrijam), se saio para fazer compras, ao entrar na loja a vendedora já vem com aquela cara de quem gostaria de dizer: não vou perder meu tempo, aqui não tem nada que cabe em você!
Às vezes até consigo levar alguma coisa para casa, mais fiquem vocês sabendo, não era o que eu gostaria de levar mais sim o que coube este corpinho dentro.
Vou contar algo que me aconteceu hoje, ao andar no centro da cidade encontrei um velho conhecido e ao me cumprimentar ele me perguntou: você está grávida? Uma colega que estava com ele, para tentar amenizar a situação deu uma risadinha sem graça e disse: ele continua inconveniente. Eu sorri mais do que sem graça e como a maioria das gordinhas disse que era apenas excesso de gostosura.
Mais o pior de tudo isso é que eu sei que a única pessoa capaz de fazer o jogo virar sou “EU”, que não adianta muito coisa eu escrever tudo isso e não me mexer, não fazer algo para recuperar a minha auto-estima e meu amor próprio.
Agora vou para cama dormir com o propósito de amanhã fazer todas as minhas seis refeições correta e o mais saudável possível e a noite eu volto aqui para contar como foi o meu dia.
Obrigada;
Enedina Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.