sábado, 15 de outubro de 2011

EU QUERO IR.

Boa tarde turminha que acompanha a minha história.

Hoje recebi um convite que para mim é mais que  especial.



Sei que não foi apenas eu, ainda bem que não né? Já pensou? Eu aqui em Porto Velho, sem nenhuma certeza se vou poder estar presente.
Então. Vai acontecer a 6ª Semana Científica de Nutrição na UNIVALI, faculdade onde eu iniciei o curso, e uma das minhas colegas me enviou o convite. Isso significa que não fui esquecida por todas...hehe, brincadeira.
Gostaria muuuuito de marcar presença, embora na época que eu estudava, não fazia tanta questão assim.
 Não pensem que me orgulho disso! Vocês não sabem o quanto me arrependo! Mas a vida é assim mesmo, temos que fazer nossas escolhas, sejam elas bem sucedidas ou não.
Todos os eventos até hoje foram especiais, mas para mim o 5º  e esse que vai acontecer em Novembro o 6º, tem maior importância. Por que o 5º   o bichinho que eu amo muuuuito a (Carolzinha) apresentou o TIC (Trabalho de Iniciação Cientifica) e o próximo em Novembro, o restante da minha turma (digo minha, por que no meu coração será pra sempre assim) vão apresentar.
 Aiiiiin. Como eu quero poder estar lá nesse dia.
Se eu for , VOU CHORAR HORRORES, quem me conhece sabe que sou chorosa. E também vou tirar muitas fotos. Eu era a fotógrafa da turma.
Então se preparem e me aguardem.
Farei o possível para comparecer.

Mesmo que eu não consiga ir, gostaria que desde já vocês soubessem que gosto de todas, cada uma a sua maneira, talvez algumas com mais intensidade e intimidade que as outras, mas todas sem excecão moram no meu coração.

Desejo muuuuuito sucesso a todas.

Você também Gustaaaa...Bendito UM homem entre as mulheres.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.