quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje fui DRIBLADA.

Oie.
Hoje tive um dia um pouco diferente. Como já disse no post anterior, num quisito dei uma atençãozinha ao meu corpo hoje, mas em outro a desculpa me driblou geral.
É gente, aquela mulher pecou hoje. Cheguei +_16h do Dermatologista e mãos a obra. Fui organizar umas coisas que estavam pendentes por causa da minha saída, eu estava super animada para a caminhada, do nada o tempo fechou para chuva, escureceu. Aí minha vontade foi por água a baixo, se tem uma coisa que eu tenho medo é de relâmpago, e tinha vários enfeitando o céu, mas parou por ali. Nada de chuva, só que como eu já estava querendo dar o golpe e ainda por cima toda queimada, arrumei uma desculpa. Ah! Se eu vestir roupas apertadas vai me machucar então é melhor não ir mesmo. Mas vou compensar amanhã com mais uma volta, sendo assim amanhã cinco voltas no circuito.
Mas olhem só, quando a gente quer sabotar arruma-se mesmo uma desculpa. Então sem ter o que fazer, marido viajando, pensei. Vou ao Shopping comprar um Ipod para tornar mais prazerosa as minhas caminhadas, agora então que vou começar o desafio da menina bonita, preciso ouvir músicas. Chegamos onde eu queria. Ahhh! Bonitona pro Shopping pode! A roupa não aperta, não incomoda, nem muito menos machuca. É meninas do meu coração, a mente da esta sempre procurando uma forma de nos driblar, e se cedermos o bicho pega.
No Shopping pra aliviar um pouco minha consciência fiz questão de subir e descer pelas escadas convencionais.
 Agora vou passar minhas músicas preferidas pro Ipod e amanhã sem desculpas.

A noite acabei não jantando como deveria.
Refeições:
Café da manhã: uma fatia de pão integral com café;
Lanche da manhã: uma fatia de melão;
Almoço: salada de alface, pepino de novo, duas colheres de sopa de arroz e uma concha de lentilha;
Lanche da tarde: como fui ao Dermato levei uma barra de cereal 65 kcal;
Jantar: vacilei. Embora eu tivesse morrendo de fome, comi apenas um pedaço de carne de panela.
As vezes esqueço de escrever, mas tenho tomada acima de 2l de água por dia, todos os dias.
Vou postar a fotinha da fatia de melão e do almoço.
Bj da Sabotadora Enê emagreSER Saudável e Feliz.

7 comentários:

  1. Ontem eu fui driblada como vc, mas hoje arrumei motivos para não ser driblada! ^_^
    Um dia após o outro, é só levantar! ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda!
    É verdade mesmo,arrumamos desculpas e as vezes até nos convencemos que eleas estão certas. Nossa mente é mesmo terrível rsrs, Só Jesus! rs Mas somos fortes e o senhor é conosco. Um dia de vitória para vc e para todas nós nessa batalha! Que o Senhor conserve nosso dia!
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Ene!!!
    Acho que você fez bem, já que o tempo fechou pelo menos usou isso a seu favor! Andar no shopping é otimo pra queimar calorias e pense bem, você no shopping poderia ter caido em tentacao na comilança!!! E Nao fez (ou nao nos contou!!!) hahahahaa
    beijinhos! Aproveite seu ipod!! :-D

    ResponderExcluir
  4. Olá Enê mas é sempre assim não se preocupa nao dê mais uma volta com seu Ipod lindo cheio de musicas e livre-se da culpa! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Antes de mais nada, seu esmalte está lindo. quanto a se sabotar, as vezes é assim mesmo mas o importante é não se sentir derrotada, Não deu pra ir hoje, vá amanhã. Só não desista!

    ResponderExcluir
  6. oi Enê dei seu recadinho para (pela fé tudo é capaz) deve ser fácil de resolver este probleminha do blog...
    Nem foi uma sabotagem q vc fez kkkkkk
    Eu estou Adorando seus as fotos de seus pratos,me dá idéias,hehehhe
    eu uso o simulador de caminhada e mesmo com chuva por aki,é está chovendo em BC... não tenho desculpas para não dar minha caminhadinha,mas faço só 45mints
    bjuxx e sempre em frente q chegamos lá
    t espero sempre!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei Enê!
    Ai que saudades de um shopping...to aqui nessa roça, sabe Deus quando vou a um shopping de novo1!!!!rssss, que drama né?
    Oh, vamos firme e forte pra desafio das Meninas tá?To bem animada e vc?]
    Lendo o seu post e sua ida ao shopping achei que ia acabar falando que tinha jacado feio, mais que nada, tem idéia do quanto andou no shopping...talvez tenha valido pela caminhada.Digo isso por saio de shopping acabada de tanto andar( isso qdo ia né?

    beijos amiga

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.