segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nota ZERO pra MIM.

Olá colegas, ontem me cuidei durante todo o dia, mas a noite o bicho pegou.
Café da manhã: 3 bolachas água e sal com margarina e café preto com açúcar...gente não consigo tirar o bendito açúcar do café.
ÁS 10hs comi uma ameixa.
Almocei uma macarronada simples com molho natural, sem queijo...comi relativamente pouco.
A tarde fui ao shopping com a minha cunhadinha que AMO DE PAIXÃO  e comprei o famoso vestidinho. Prometo postar as fotinhas. Risos.
No shopping tomei um capuccino, sei que é calórico, (um veneno) mas não me culpo pois a uma semana atrás eu teria comido de acompanhamento uma tapioca com queijo...Hummm! Chego a salivar.
Voltamos pra casa as 18hs, e ela a minha cunhada com todo custo me levou para caminhar. Quando voltamos da caminhada minhas amigas?! A coisa ficou preta! Eu queria devorar o mundo. O que fiz? Peguei o pouco do macarrão que sobrou do almoço e misturei com uma lata de sardinha gigantesca e comi. Aff! Fiquei quase doida de consciência pesada, cheguei a pensar em vomitar, acreditam? Mas não fui louca de fazer isso. Pra piorar a situação meu marido chegou e o cardápio escolhido por todos foi pizza...pedimos a pizza, mas eu resisti, sai da cozinha e vim futricar e encontrar força no blog de vocês.

Mas a pior de todas foi hoje. Até que me cuidei! Trabalhei o dia todo ao terminar o expediente no escritório inventei de ir ao mercado. E sabe pq? Para encontrar uma bela desculpa e não ir a academia.

Beijos Enê.

2 comentários:

  1. Realmente o bicho ta pegando pro nosso lado né?! eu to de castigo pelo findi desastroso q passei! kkkk
    nós duas juntas somos uma maravilha hein Enê?! hehehe bjuxxx se cuida

    ResponderExcluir
  2. Já pensou?! Temos que combinar e nos conhecer para quem sabe fazermos caminhada quando eu estiver em BC.
    Bj.

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.