terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quem fez a ESCOLHA hoje?

Boa tarde pessoal, saí da mesa agora mesmo. Eu hoje, me permitir escolher o meu prato, não deixei que ele me escolhesse...e vocês?
A partir de hoje vai ser assim. Ta decidido.
Eu faço as minhas escolhas.
Só Eu sei o que é melhor pra mim.
Levantei ás 07:40hs, fiz meu cafezinho com açúcar, tomei uma xícara e comi 1/2 mamão papaia.
Ás 10hs comi 3 amêndoas.
No almoço, comi 2 colheres de sopa de arroz, tinha mandioca, mas como agora sou EU QUEM ESCOLHO, não comi a tal mandioca. É isso aí garota!
Comi também um pedaço de carne de porco bem magra e salada de agrião. É difícil pensar numa carne de porco magra né? Mas essa eu juro que era.
O lanche da tarde me aguarda com uma maçã.  O jantar ainda não decidi, mas uma coisa tenho certeza...hoje a academia ou a caminhada é SAGRADA.

Depois conto para vocês.
Enê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.