quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PROMESSA É DIVIDA.

Boa noite gente, vocês devem dizer: nossa lá vem a Enê com mais um! Desculpem, mas esse quero apenas falar de coisa boa, só tem um pequeno detalhe ruim. Marido viajou.
Quero dizer a vocês minhas parceiras confidentes, que eu prometi a mim mesma que eu faria a caminhada TODOS OS DIAS fazendo sol ou chuva. Então, hoje meu Dia fora aquele estresse, foi perfeito, vou postar as minhas refeições resumidinha ta.
Café da manhã: duas torradas;
Lanche da manhã: uma laranja;                                                                                    
Almoço: uma batata, um bife de fígado e salada;
Lanche da tarde: um copo de vitamina de mamão (um copo de leite e uma fatia de mamão com cereal);
Na hora da caminhada deu uma chuvona e depois ficou fraquinha, pois é fui assim mesmo. Fiz todo o circuito por 1h, pulava poçinha aqui acolá e conclui.
Jantar: esse prato de salada com um pedaço de carne que vou postar á baixo.

Não vou poder visitá-las agora porque vou fazer um carinho no maridinho, afinal vamos ficar alguns dias longe um do outro, quem sabe quando eu voltar do aeroporto eu dou uma passadinha. Mas nada de promessas ta.
Bj Enê.

emagreSER Saudável e Feliz.

8 comentários:

  1. Oie Enê, costumo sempre retribuir os comentários das visitinhas que recebo e principalmente conhecer o cantinho das pessoas novas que aparecem... quando eu li o seu e não vi end. e nem link nenhum para chegar ao seu, pensei e agora??
    Cheguei até tentar fazer uma busca, mas nada que me trouxesse até seu blog me apareceu na listagem... depois fiquei pensando em deixar algum recado através das postagens, mas fiquei na dúvida se vc voltaria e desisti....ainda bem que retornaste deixando o seu link dessa vez! rsrs
    Adorei o seu caabelão, adorei o seu cantinho e estarei acompanhando seu blog tbm!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!!!
    adorei o cabelo!!! Eu tb tenho cabelo cacheado e virae mexe aliso...No momento estou de progressiva!!! Acho mais chique cabelo liso, porém meu marido e a maioria dos que me conhece preferem ele enrolado.
    Seu marido vai ficar fora por mtto tempo???
    Nossa vc tá perfeitinha heim!! Qdo crescer serei igual kkk
    Sério...parabéns pela determinação!!! Caminhar na garoa é para poucos!!! Porém sei da sensação boa de vitória depois...tipo "missão cumprida"!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Enê, tudo bem??

    Menina que luta essa sua com essa loja de móveis hein?Será que agora vai dar certo?MAnda notícias, senão vai ser o jeito ir ao Procon...paciência tem limite - mesmo!
    AGora que exemplo hein?Ir caminha mesmo com chuva?Parabéns, pois eu não tenho essa coragem toda - ainda.
    Aproveita esses dias que o love vai ficar fora e se cuida mais ainda, as pessoas que convivem com a gente diariamente são as que mais demoram pra ver alguma diferença.

    Beijos e ótimo dia!

    Ah, que prato lindo hein?Fotografar o que comemos é mesmo uma boa estratégia...deve dar um baita orgulho vendo um prato lindo e saudavel desse.

    ResponderExcluir
  4. Enê, acho que nesse caso se eles não quiserem devolver o dinheiro tah passando da hora de procurar o procon!!!!

    Ainda bem q vc nao descontou a raiva na comida! Parabéns!!!

    Beijo e te cuida

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    Sei que o maridão vai fazer falta, mas é preciso se segurar. Nada de descontar a saudade na comida. Que nada! Pense que quando ele voltar, vc vai estar ainda mais linda e magra! rs
    Alimentação tá muito bem e gostei de ver a força de vontade! Caminhar faz bem, com chuva ou com sol. Continue firme aí, amiga!
    Estamos juntas nessa caminhada!!!
    Boa Sorte!
    beijinhussss

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas do meu coração, obrigada pelo carinho, vocês sabem o quanto é importante essa visitinha constante, por isso passo sempre para deixar ao menos um oi.
    E fiquem tranquilas, não vou ficar ansiosa com a ida dele, estamos muito bem, e sei que ele foi em busca de conquistas para o nosso futuro, ele nem queria ir só.
    Quanto à loja, não vou acionar nada agora, minha cunhada está lá, vou pedir pra que vá à loja, escolher algo que combine com a minha sala, afinal ela estava junto aquela vez. Confio no bom gosto dela. Eles vão pedir mais 30 dias, pois não vão ter a cor que combina.
    Tenho previsto de ir á BC em novembro, dia 23 por aí, assistir a apresentação do TIC da turminha, se até essa data não tiverem entregado irei até a loja e veremos o que acontece. Dependendo, tomarei sim minhas providencias. SOU PACIEEEENTE, mas tudo tem limite.
    Hehe, quase um post. Bj Enê.

    emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Linda. vim retribuir a visita e conhecer seu blog. Gostei e estou seguindo. quem sabe a gente se ajudando, não conseguimos chegar ao nosso peso sonhado?!

    ResponderExcluir
  8. Oi...

    Que cardápio exemplo ehm... está de parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.