domingo, 23 de outubro de 2011

Se queremos temos que IR A LUTA. Eu vou.

      Oi gente voltei! Faz tanto tempo que não posto né? Hehe...
Queria dizer a todos que me visitam e que me seguem, que eu saio por aí viajando no blog da galera e não pense vocês que é apenas para que me vejam. Também. Óbvio, pois afinal se eu apenas esperar que venham, não terei tantos incentivos quanto eu gostaria. Corro atrás mesmo. Assim como estou correndo atrás dos meus objetivos. Mas quero que saibam que leio com carinho um pouco da história de cada uma de vocês, e depois com tempo volto para conhece-las melhor. Tem muitas postagens interessantes, engraçadas, tristes, motivadoras, bobas assim como as minhas e por aí vai. Fico tão triste quando entro em tantos blogs de pessoas criativas, cheias de novidades que não consigo postar meu comentário, fazer o que né... Mas insisto, volta lá outra vez, tento postar novamente, quem sabe uma hora dá né.
Obrigada aquelas que leram meu cometário e vieram retribuir, conhecer um pouquinho de mim.

  
        
 Mudando radicalmente de assunto.
O restante da minha tarde de domingo foi linda, ensolarada, cheia de energias boas.
Lanchei uma fatiazinha de mamão papaia lá pelas 16hs. Enquanto o marido dormia, voltei pra net ler as postagens das coleguinhas, deixar meu carinho, e assim quando vi já era a hora da AF (caminhada), mesmo com dedinho machucado resolvi colocar meu tênis e fui, minha cunhada e meu irmão me acompanharam até o parque e ficaram me esperando sentados num barzinho tomando uma cervejinha. A cunhada tirou algumas fotinhas minha caminhando (daqui algum tempo vou postar) mas vai demorar um pouco tá? Andei durante 1h, parei, alonguei, tomei uma água de coco e voltei pra casa fazer comidinha pro marido.
Fiz um arroz carreteiro que ele ama, com a sobra da carne do churrasco e uma saladinha.
EU comi apenas a salada e um pedaçinho daquela carne que eu já havia separado. Bem são essas as novidades.

   Mil beijos, espero que a semana que se inicia seja muito prospera para todas nós.

emagreSER Saudável e Feliz.

7 comentários:

  1. posta logo as fotinhas tá..Obrigada pela visita ao meu bloguinho, estou te acompanhado também!Sucesso...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Enê, se é que posso chamá-la assim, gostei demais de ter conhecido vc.Sabe quando parece que vc conhece "aquela pessoa de algum lugar"?; bem, de algum lugar conheço que é daqui,claro,mas de outro canto.Acho que mudarei minha querida minie do perfil,por uma foto minha.Quanto ao blog,pode ficar tranquila que passarei por aqui sempre para dizer:"oi amiga, tô aqui caminhando junto com vc!"
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Enedina! Obrigada pela visitinha no blog!!! Sou como vc fico vasculhando os blogs por aí rsrsrsr quanto aos comentários, tb me fustra tentar comentar e as vezes dá errado e acabo desistindo, é por isso que meu bloguito é liberado e sem moderação, afinal, estou aqui pra ler críticas tb se eu for selecionar o que quero ler fica meio falso!

    Adorei o seu blog, já estou te seguindo e já linkei o seu ao meu ok?!?!?! Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. oie obrigada por visitar meu cantinho, vim retribuir sua visitinha.
    Menina eu tb não consigo comentar em alguns blogs! ai fico super chateada pois a pessoa visita seu cantinho comenta e depois agente não consegue retribuir, mais faze o que né só nos resta ficar tentando mesmo.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas. Obrigada por vir me conhecer.
    Jackeline não vou prometer que vou postar as fotinhas por que não quero me ver assim.

    Priscila, fico muito triste quando não consigo comentar, volto muitas vezes nos blogs, só depois de muitas frustações que desisto.

    Bj Enê.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!Obrigada pela força!!!Tbm dei uma lida na sua historia e gostei bastante do seu blog!!!caminhada no domingo parabénss eu vou começar a fazer a minha caminhada hoje!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo arroz carreteiro, deve ter ficado muito bom!

    Muito bem, adorei saber do seu esforço, tem que ter muita determinação para andar ao invés de ir para o bar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.