terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uhuuuu! Eu fui CAMINHAR.

Oie eu aqui novamente.

Esse blog é como uma terapia pra mim, fico mais calma quando visito vocês. E quando posto alguma coisa, é como se eu tirasse um peso das minhas costas.

Vou contar como foi a minhas refeições depois do almoço:
15:30 tomei aquele cafezinho que vocês que me visitam já sabem. E sabe a maçã que eu disse que seria meu lanche? Então, substitui por um copo médio de iogurte actvia de morango ZERO GORDURA (65 cal), coloquei umas 3 colheres de sopa de cereais.

Ás 18:30 jantei o mesmo do almoço.
Aproveitei que eu estava super animada chamei minha cunhada (que estava morrendo de soninho por que fica vendo TV até tarde e levanta bem cedo) para caminhar e fomos, disse a ela que iria fazer três voltas na praça e ela se surpreendeu com a minha disposição. Mas confesso. Na terceira volta eu já estava morrendo, ainda bem que era a ultima. Cheguei, tomei 3 copão de água .
Estou morta de cansaço, mas me sinto leve e com sensação de dever cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.