quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ansiedade com DIA e HORA para ACABAR...

     Olá queridas... Boa tarde!  Como vão vocês? Por aqui, quando o assunto é RA + AF continua tudo igual, a única novidade (nem tão novidade assim), é que hoje estou cheirando a pena queimada. É, meninas, não é fácil. Quase dei o bolo no Dermatologista, depois pensei melhor e conclui que o médico estaria apenas perdendo o de dinheiro de uma sessão e eu perderia boa parte da minha auto-estima.  Na primeira hora da tarde corri lá e mandei vê... Agora estou aqui toda ardida, mas com a sensação de dever quase cumprido com o meu corpo, por que faltam alguns quesitos... Abafa.     
     Hoje à noite farei um PEELING DE DIAMANTE e HIDRATAÇÃO DAS MADEIXAS, os cabelos já é rotina toda quarta, estou dando uma atençãozinha especial ao meu rosto... Gente falta o mais importante Eu controlar mais minhas vontades de comer e fazer atividade física.
      Viram como as minhas postagens estão curtas?  É por que como já disse em outros, prometo falar somente a verdade, nada mais que a verdade. E É ISSO AÍ.
Refeições:

     Café com bolacha integral (clube social), não fiz lanche, almocei (vaca atolada e salada), lanche da tarde uma barra de cereal + três pacotinhos de clube social e café.
     Não queria jantar nada, mas não vou fazer promessas.
Acho que parte dessa minha ansiedade vai passar quando eu estiver na minha casa com meus pais, minha amiga (COMADRE), e minha afilhadinha.

ONTEM ME PESEI... CONTINUO NA MESMA. 98.55kg.
Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

11 comentários:

  1. Oi EnÊ,

    as vezes entramos numas crises com nossas ansiedades e descontroles que nem nós mesmas conseguimos entender, vai saber neh?! Só Jesus! rs Mas aos poucos driblamos!

    Acho muito legal o cuidado que vc tem com seus cabelos, hidratação, unhas, isso é muito bom! Preciso aprender a fazer isso tbm! confesso que tenho preguiça, aff,

    Força aí flor, fique Com Deus! bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi linda como você esta? Pelo jeito a RA + AF nao estao indo bem né?
    Mas nao desanime, uma hora vc vai encorporar na sua vida e nao largara mais.
    Beijos grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona,

    Concordo com vc, quando estiver na sua casa as coisas tendem a se ajeitar, pelo menos comigo foi assim.

    Adoro vaca atolada, acredita não acho jaca para comprar aqui em SP...snif

    Bjs e força

    ResponderExcluir
  4. Enê,Acho muito legal,que seja vaidosa, que se cuide assim, confesso que nunca fui. agora que estou conseguindo emagrecer, estou aprendendo a me cuidar mas.
    Quanto a controlar a vontade de comer e fazer AF, vc pode acredite, FORÇA, BJS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ene, ta certissima em se cuidar amiga. Com certeza te fara muito bem e quando vc estiver magrinha vai ver q nao negligenciou nada em quanto estava acima do peso. No meu caso, ando negligenciando tudo pq me acho feia e mocoronga gorduxa, sem vontade de me cuidar...
    Tenho muita vontade de fazer esse tal piling de cristal, eh muito recomendado,mas minha dermatologista do Brasil disse q ainda nao tava na hora de fazer. Aqui, nao consigo fazer nada pq nao confio mto nas esteticistas daqui,nem meu cabelo arrumo mais...aff abfa tb.
    Mas olha, vc logo vai ver seu peso baixar de novo e as expectativas vao mudar.
    Fique bem,viu!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. ai amiga,q legal cuidar assim da aparência néh?!
    e a maldita ansiedade está assolta por aí viu?! acho q ta aki em casa tambem,vixe!!!
    espero q passe esse monstro de todas nós!!!
    féstas chegando,comilanças se aproximando,e o pesinhu empacando...mas volta a baixar é só a D.ansi ir embora!!! ai gezuis!!!!
    bju amiga e vamos indo em frente e Não Desistir Jamais néh

    ResponderExcluir
  7. Oi tem uma colega nova na área, Marislâny Andreia. Mas para variar não consigo comentar no bloguinho dela. Querida se você ver esse recadinho, por favor mude a configuração dos seus cometários para opção:(QUALQUER UM COMENTAR).
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  8. oi Enê não desanime vai dar certo, e se cuidar e tão bom, domingo vou fazer progressiva tingir cortar não vejo a hora.
    Força

    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  9. BOA TARDE
    É DIFÍCIL MANTER NOSSO DIA-DIA ESTANDO LONGE DE CASA, MAS NÃO SE ESQUEÇA TEMOS QUE CUIDAR DO CORPO DA PELE E DA BOCA PARA ESTARMOS SEMPRE REALIZADA.
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Enê, desculpa, mas vou te rque falar rsrsrs A cor da letra tah muito forte e nem sempre to conseguindo ler seus posts todo......
    Como uso óculos tah sendo uma dificuldade.....

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, também pensei que tivesse ficado meio ruim... Valeu o toque. Mudarei amanhã.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.