quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eita POVO CALOROSO!

Oi queridas não me aguentei, isso aqui se torna um vício, gostoso, mas não deixa de ser VÍCIO, mas vou postar bem rápido. Não prometo visitas mesmo sabendo o quanto vocês merecem. Ah! Já quero agradecer pelo carinho que vocês têm deixado aqui ta. BRIGADUUUU.
Estou amando está cidade as pessoas daqui são muito calorosas, amáveis, hospitaleira, estou encantada com a recepção que estou recebendo, vindo da Arlete e companhia não poderia ser diferente.
Ontem quando cheguei fui direto para o aniversario do irmão mais novo da Arle, foi MARA lá conheci muitas pessoas todas muito gentis, não poderia ser melhor.
Hoje levantamos tarde ás 10h tomamos café da manhã, (torrada de pão francês com café), ás 14hs fomos almoçar no restaurante de outro irmão da Arlete. Gente não dá pra comparar, cada um tem um jeito especial de ser. Depois demos uma volta de carro pela city e voltamos para casa. Descansamos um pouco (EU ESTAVA TÃO CANSADA) risos, imaginem, no final da tarde fomos caminhar no parque da maternidade, é um lugar muito bonito, bem arborizado, limpo, tem várias quadras para práticas de diferentes tipos de esportes num percurso de 6 km, óbvio que não andei tudo isso, afinal a minha amiga não é mais uma mocinha, caminhamos 1h. Lindo, lindo, lindo estou amando mesmo, ainda não tirei fotos, mas com certeza foi tirar e postar para vocês. Estou me cuidando, mas sem neura, pesei hoje e continuo na mesma.

MEU LEMA É: POSSO NÃO EMAGRECER, MAS PARA MIM O IMPORTANTE NESTA VIAGEM É NÃO ENGORDAR.
Vou postar aqui algumas fotos que peguei da net só para vocês terem uma idéia.





Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

5 comentários:

  1. Enê! que bom que está curtindo a viagem!
    Estou passando pra te avisar que tem surpresa pra você lá no meu blog: http://o-balao-magico.blogspot.com/2011/11/surpresaaaa-o.html

    Espero que goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, que a viagem está sendo maravilhosa, nada como uma viagem para deixar nossa auto estima lá em cima! bjao flor divirta-se

    ResponderExcluir
  3. ohhh coisa Boa viajar néh amiga,saudade de vc em meu cantinho
    mas hoje vim te dar um presentinho quando puder péga lá no meu bloguinho táh
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Tire bastante fotos e posta pra gente conhecer mais dessa cidade, conheço tão pouco das cidades do norte e imagino terem tantas coisas lindas.
    Apreveite bastante!

    bjs

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.