segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NEM tão FELIZ ASSIM.

     Olá meninas vim aqui hoje me abrir com vocês. Nos últimos três dias tenho pisado um pouco na bola, acho que o fato de eu não estar tirando fotos dos meus pratos faz com que eu, de alguma forma esqueça o que COMI durante o dia e com isso tenho exagerado nas refeições. Não está sendo fácil, e estou com MUITO MEDO DE VOLTAR O PESO ANTERIOR, sei que para isso não acontecer depende de mim, da minha disciplina e comprometimento. Mas como já disse a coisa ta preta.
     Ontem à tarde fui ao Shopping ver uns equipamentos para fazermos exercícios em casa, não sei se vai funcionar, mas estamos bem animados. Ainda não compramos. Onde eu quero chegar com isso? Pois bem, estando lá não me agüentei sem subir na balança, pois é a mesma que peso sempre, gente eis uma surpresa muito desagradável. O ponteiro da balança subiu de 99.10 para 100.80, fiquei desesperada, mas foi bom, eu estava muito segura e não foi à toa que dona B me deu este resultado, isso só aconteceu porque eu comi pra caramba no sábado a noite e no almoço de domingo, nem vou colocar aqui o que comi, mas resumindo foi muuuuito arroz branco que AMO e mandioca, carne, queijos etc.
Como é fácil e rápido para ficarmos infelizes né? Vejam só, hoje sou uma pessoa totalmente diferente daquela que postou aqui no sábado a tarde.
Caminhei toda a semana, só dei o nó na caminhada no domingo.
Bem, era isso. Não me esqueçam, preciso de vocês todos os dias.
Minhas refeições de hoje.
Café da manhã: duas fatias de pão integral;
Lanche da manhã: um pêssego;
Almoço: às 14h00min Yaksoba;
Chá verde gelado;
Ainda não lanchei, mas pretendo comer uma ameixa.
Não sei o que vou jantar, mas pretendo comer somente uma fruta.
Não sei se vai dar para caminhar hoje porque vamos receber um pessoal que vem visitar a nossa empresa, veremos.

Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

18 comentários:

  1. Já me vi tantas vezes assim que bem sei o quanto vc deva estar chateada com o descontrole e a resposta tão rápida ao aumento de peso que na verdade não considero aumento pode ser só um inchaço comece a verificar isso... força ai tá e não esqueça estamos neste mundinho de blogueiras para sermos ajudadas conte comigo sempre tá...bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Enê!!

    È dificil ver as coisas saindo do controle né? Tbm fico assim, nem gosto de me pesar nesses dias....porque a balança não perdoa mesmo, ainda mais que estava tão feliz, saido dos 3 digitos....mais infelizmente JÁ FOI!!!!!
    Pelo findo já não se pode fazer mais nada, já era mesmo, agora leve como exemplo pra não fazer mais, pra lembrar de como se sentiu da ultima vez e evitar uma proxima....e entre nos eixos de novo....já vi que hj já retomou, importante isso...pois senão entramos numa de comilanças que é dificil sair depois...

    Vc tem uma semana maravilhosa pela frente, recomece de onde parou, de o seu melhor e encare esses tropeços como aprendizado e siga em frente.

    Qdo caimos, levantamos mais fortes!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Enê, sei bem o que está sentindo, pois o mesmo me ocorre essa semana, engordei o tinha emagrecido, é uma sensação horrível, de incapacidade, mas vamos vencer SIM flor, somos mais fortes do isso! Vamos juntas, pois assim é mais facíl neh? Conte comigo! bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Realmente é dificil, eu vejo por mim e pelas menina que acompanho (inclusive você), passamos a semana toda se controlando e derrepente uma refeição mais caprichada ou um deslize maior coloca todo aquele esforço no lixo, as vezes me dá raiva.

    Queria ser aquela pessoa que come o tem vontade, na hora que tem vontade e não engorda... sonho meu! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie flor!
    Não desista!!!
    Mesmo que o fim de semana foi de jacada, a semana está apenas começando... Ainda da tempo de recuperar...
    Uma ótima semana light!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É nao é facil essa nossa vida!!Eu ando so pisando na bola ainda nao perdi nada, mas agente sempre pode recomeçar né!!Vamos juntas!!!bjsss

    ResponderExcluir
  7. Enê!!! Flor, isso faz parte de nosso processo! Ontem mesmo eu escrevi um post revoltado com minhas atitudes, mas hoje percebo que tudo isso faz parte do processo. Vamos juntas, com vontade, aprendendo lições com nossos erros!
    Beijões!

    ResponderExcluir
  8. Pelo que vi na blogosfera este fim de semana foi negro pra quem está de dieta. Pancada mesmo!! A mulherada enfiou o pé na jaca geral. Eu não estou fora, me lasquei feio este fim de semana. Mas escuta, vc tem consciencia de que precisa melhorar,assim como eu. Então, vamos fazer melhor. Começar amanhã enchendo a cara de agua, sucos, chás e frutas. Comer arroz branco não é ideal,mas tb não é pecado. Tudo moderadamente, nada é proibido. A gente so precisa ter um pouco mais de força,viu!
    Tamos juntas,amiga!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Sabe que já perdi 10kg, mas agora não tenho coseguido mais me segurar e assim comom vc falou, só depende de nós msm.
    Vida dura né?

    ResponderExcluir
  10. Bom Enê só tenho uma coisa a dizer a vc amiga:
    Desistir Jamaissss,busque sua força de novo de onde ela está escondidinha e bóla pra frente!
    bjusss estou sempre aki tá

    ResponderExcluir
  11. Amiga, pra a balança subir, basta a gente respirar uma comida calórica. Sei muito bem como é isso. Calma, não entre em desespero pra não piorar mais. Comeu, pronto. Não tem como voltar atrás. Hj é um novo dia. Dia de RA e AF. Dia da Enê saudável. Então, bola pra frente!!! Tô aqui pro que precisar! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olha, te digo por experiência própria: pra mim funcionopu ter uma esteira: Eliminei 62 quilos com ela. Só que depois que parei de fazer, voltei a engordar dezesseis quilos e agora estou sem nenhuma em casa (me separei e saí de casa e ela ficou na casa do marido e eu não volto lá de jeito nenhum). Tenho vontade de comprar outra pra ver se elimino. A grande vantagem, é que quem, como eu, tempreguiça de sair, não há desculpa pra deixar de malhar. Cansei de caminhar de calcinha, sutiâ (com sustentação, claro) e tênis, às 01:30 da manhã. Era o que o meu horário maluco permitia. Se você tiver disciplina suficiente, vai ser um ótimo investimento. Já a bicicleta ergométrica, eu, pessoalmente, não aconselho: doía muito meu bumbum.

    ResponderExcluir
  13. Oi Enê!Calma!Se o ponteiro da balança subiu, vamos focar pra que ele desça novamente e ter aparelhos de ginástica em casa é bom porque a qualquer hora vc malha, não tem sol quente, nem chuva que impeça porque vc está em casa.Paciência!É preciso ter muita paciência SEMPRE!BJO!

    ResponderExcluir
  14. oi Enê sei que nos sentimos culpadas e tristes, mas, não se culpe muito, o processo e longo, e se nos distrairmos jacamos mesmo. Pense assim ficar triste vai fazer vc eliminar alguns kilos? eu faço isso e digo NÃO BEM GRANDE PARA MIM .então bola para frente.
    estarei aqui sempre para motivar vc. mas lembre-se a motivação vem de dentro. e so vc pode fazer um resultado diferente.

    bjos

    conte sempre comigo

    gi

    ResponderExcluir
  15. oi linda ...nossa linda memso ...q cabelão ....tbm tinha um cabelo assim ..mas desisti dele quando desisti de mim ..
    mas hj sou uma nova mulher e to deixando crescer dinovo ...

    força nessa nossa luta q ´é eterna ..momentos de tristezas sempre vão existir ..mas q bom q sempre haverá um novo dia ...

    bjim ..tudo d lindo pra ti !! bja

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga Enedina.

    Te entendo completamente...eu sei muito bem o que é isto e parece tão contraditório. O emagrecimento deveria nos motivar a resistir sobre todas as tentações, mas não funcionamos assim todos os dias. É por isso que temos que ter paciência conosco e nos perdoar destes deslizes e recaídas. E o quanto antes buscar forças para retomar o curso do emagrecimento.

    Tive uma recaída pauleira recentemente. passei 12 dias me acabando de jacar, sendo que minha última pesagem antes do deslize apontou a porta da casa dos 90, eu estava com 110,1g...

    O importante amiga é recomeçar.

    Te desejo ótimo recomeço, com a graça de Deus!

    Abração da Zizi.

    ResponderExcluir
  17. Oi Enê, quero agradecer os votos de saúde e felicidade ao Miguelito. Obrigada pelo carinho querida!!!
    Espero que vc esteja mais animadinha hoje,senti falta do seu post. Não desanima não viu? Precisamos do apoio e força umas das outras. Conte comigo. Se quiser me chamar no face, a gente pode bater papo,viu?

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.