domingo, 20 de novembro de 2011

PERIPÉCIAS e EXTRAVAGÂNCIAS.

     Olá queridas... Estou envergonhada!
      Ando sem disciplina, confesso que estou vacilando e muito, se eu continuar assim, não sei até quando a balança vai sorrir para mim.
     Na sexta eu disse no post que jantaria saladas e ovos cozidos. Mas não foi isso que aconteceu. Recebi um convite indecente do meu marido (JANTAR NUMA PIZZARIA), e eu gulosa não resisti. Saí dizendo que só comeria uma fatia. Que nada! Foram quatro fatias salgadas e uma doce.
     Cheguei em casa fiquei pensando naquilo por horas, no sábado acordei já pensando em me pesar, tomei café da manhã normal e pedimos um almoço da churrascaria. (FEIJÃO TROPEIRO, MANDIOCA, CARNE ASSADA E SALADAS). Comi de tudo, aí foi que fiquei com a consciência comprometida, lá pelas 15hs eu e a cunhada fomos ao Shopping, depois de muitas voltas por lá me bateu aquela vontade de tomar um CAPPUCCINO. Jesus! Eu disse para cunhada: quero pesar. Vai depender desse resultado para eu decidir se tomo o Cappuccino. Gente, com tudo isso a balança sorriu para mim. Saí de lá direto para o Café.
     Tem mais, à noite o marido ligou da obra convidando para sairmos novamente para jantar. Ufa! Outra vez aceitei.  Desta vez fomos num restaurante que serve porções bem generosas. Pedimos filé ao molho madeira e filé a jardineira, todos com acompanhamentos: arroz, batata palha, purê, legumes flamados e salada. No final a minha cunhadinha pediu sobremesa... Mas essa eu recusei. Ah! Tomei ainda um suco de cupuaçu.
     Hoje o marido foi para obra fazer churrasco com o pessoal, me convidou, mas achei melhor ficar. (QUERO IR AO SHOPPING OUTRA VEZ), risos.
     Eu a cunhada, o cunhado e o sogro pedimos novamente almoço da churrascaria: maionese, carne e frango assados, mandioca e legumes. Para jantar vamos fazer bife a parmegiana, arroz, salada e purê.  No Shopping vou pesar novamente, mas só vou postar o peso aqui na terça.
      EU SEI QUE DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR PITANGAS.
     Agora vou deixar uma pitadinha de carinho por aí...
Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

12 comentários:

  1. Oi Enê!Vc ter consciência que está exagerando já é um passo pra recomeçar e fazer tudo direitinho.Sair da linha, todo mundo sai,mas o importante é retomar sempre!Outra coisa, a gente comer sentindo culpa é muito ruim,não é?Agora, força e disciplina!Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Enê...o que dizer? olha vc sabe o q está fazendo de Erradinho néh amiga?! então...quando aquela força q está adormecida dentro de vc voltar,aí sim tudo volta ao seu lugar,não esquenta! O pior é se propor a fazer o que não está disposta(no momento) néh... aí a gente não consegue mesmo,mas uma escorregada aki e outra ali FAZ PARTE... logo sua força volta amiga!!! Relaxaaa
    bjinhusss e ótima semana e...
    O importante é Não Desistir Jamaisss

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana não tem como continuar tudo certinho, mas amanhã é segunda e vamos recuperar os estragos que no meu caso foram grandes. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Q comilança Enê rsrsrs
    Mas apesar de tudo vc está fazendo de caso pensado na maioria das vezes como o cappuccino, mas não esqueça do foco principal que é emagrecer tah?!?!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ai Enê!

    Essas tentações hein? affe!!!!!
    Sabemos como são dificeis de resisitir, nem fala!!!
    Estou ate pensando em fazer um promessa de não comer doces no natal...tamanha a desconfiança de achar que não vou resistir e comer tudo que vir pela frente....help!
    O pior é que não dá pra não ter vida social, seu marido, familia e vc tem essse direito...uma vez li uma materia de uma mulher que emagreceu muito e durante a dieta se privou de toda de qualquer situação de risco como festas, almoços, jantares...enfim, não sei se é o caso...ai, que complicado!!!

    amiga acho sinceramente que deve sim continuar saindo principalmente com o maridão, mais tomar cuidado com as quantidades, sabe como? 1 pedaço de pizza tá bom né? Coma de-va-gar e corte qualquer possibilidade de comer mais 1....tente, afinal estamos aprendendo a ser magras, estamos em fase de ajustes....vamos aprender, pois estamos no caminho certo, tenho certeza disso!

    Busque forças amiga, é mto dificil retomar quando ficamos desanimadas....então é melhor buscar logo se reerguer, quanto antes melhor

    bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  6. Enêêê!! Muita calma nessa hora, flor! Já foi, já passou... agora é lembrar de não fazer de novo e seguir em frente!
    Vamos nessa, menina! =D

    ResponderExcluir
  7. Enê a segundona de sempre está ai...bola pra frente e que venha as refeições light par apoder no fim de semana curtir igual vc fez...eu sou contra privação de sair para não comer, temos que aprender a viver o social de forma controlada e se vc foi num rodízio de pizza geralmente o pedaço é bem menor que a pizza que pedimos em casa

    bjs Ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  8. Oi!!Ai amiga fui lendo esse festival de comida boa e fiquei ate com vontade estou numa dieta restritiva, as vezes agente faz essa coisas mesmo, mas o bom é que a balança nao parou né isso é bom d+++!!bjss e força ai

    ResponderExcluir
  9. Oi Enê. Lendo seu post parecia q tava contando minha história. Meu maridão tbém é assim, só programas c mta comida pesada. E fazer o q né, tbém não consigo resistir(ainda). Mas o importante é recomeçar sempre e ir diminuindo as jacadas aos poucos. Bjinho!

    ResponderExcluir
  10. Jaqueline querida. Fui retribuir o carinho, mas não consegui...Eu tenho um pequeno problema na hora de postar que pode ser solucionado. Preciso que a configuração da sua página de comentários esteja para (QUALQUER UM COMENTAR) do contrário não consigo deixar meu apoio.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  11. Oie flor!
    O meu fim de semana foi desastroso!
    Comi 4 fatias de pizza ...e a balança permaneceu no mesmo peso!
    Que fim de semana agitado o seu...Shopping...aii to morrendo de vontade de ir! hehehe
    Mais não se arrependa!Não se prive de tudo, isso não é bom!
    Vamos voltar com tudo amanhã!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Cada coisa boa ehm... Só pularia o suco de cupuaçu pq a única vez que tomei não rolou, achei ruim.

    Mas vou tentar novamente pq todo mundo fala bem.

    Que ótimo que a balança sorriu para vc :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.