segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sente-se amado QUEM se sente SEGURO para ser EXATAMENTE como É...

Sentem-se amados aqueles que perdoam uns aos outros e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.




 Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo. Martha Medeiros.


Eu AMO e sou MUITO amada.


















Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

6 comentários:

  1. Oi Ene!
    Que lindo o texto!! Otima relfexao.....
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto flor, Uma semana abençoada!! Bora fazer bonito! bjao

    ResponderExcluir
  3. flor, amei suas fotos! eu também amo meus chachos.. e os assumi rs parei faz um ano de alisar e fazer progressiva e afins.. hoje em dia ele está totalmente virgem e lindo! beijos e parabéns mais uma vez, adorei!

    ResponderExcluir
  4. A Martha Medeiros diz tudo sempre de forma tão clara e objetiva. gosto muito dela.
    bjos

    boa semana

    gi

    ResponderExcluir
  5. Oi sou a Raquel e amei o que vc escreveu.
    Ja estou te seguindo.
    ________________________________________
    Http://makecosmeticoseetc.blogspot.com/
    _________________________________________
    Http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi gentem...Eu sou suspeita em falar. Amo a Martha Medeiros.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.