segunda-feira, 21 de novembro de 2011

RECOMEÇAR é PRECISO.


Oi flores inspiradoras.


Como vão vocês?
     Por aqui a coisa ta preta mesmo. Continuo na mesma, não fiz nada para mudar a situação, mas HOJE à tarde VOU caminhar NEM QUE SEJA ARRASTADA.
     O que eu comi até agora: Café da manhã, duas fatias de pão integral com patê light de atum, não lanchei por que já levantei tarde, tomei 250 ml de chá (trinta ervas), almocei bife, lentilha, chuchu e cenoura.
      Ontem jantei bife a parmegiana, bastante arroz com PEQUI e suco de maracujá.
      Preciso mudar o RUMO dessa HISTÓRIA, é a minha auto estima que esta em jogo, minha felicidade e AMOR PRÓPRIO.

Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

3 comentários:

  1. Ai Enê amo pequi! Meu freezer tah cheinho dele rsrsrs Amanha vai ter galinhada com pequi nessa casa!!!!


    rsrsrs


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Enê

    Talvez ( mesmo que não pareça) esse tempo seja bom pra vc refletir, fortalecer suas metas, seus objetivos e te fazer voltar com mais força. Semana passada estava asssim, jaquei um dia e estava dificil voltar ao caminho...fiquei 4 dias assim, pareca que tinha me perdido....mais consegui retomar e mais forte e decidida.
    Acredite em vc, e faça o que tem que ser feito....a coisa vai voltar a andar...começando a caminhar hoje já é um começo, amanha o dia ja começa mais engrenado...e as coisas vão se ajeitando.

    Fiquei forte, olhe pra tras, tudo que já conquistou e siga em frente! Conte comigo amiga

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem parece a mesma Enê, amiga vamos vc sempre é tão animada.

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.