quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Voltei para deixar o SELINHO.

Meninas. Recebi este selinho da Nanda e vou seguir as regrinhas. Mas, por favor, não se sintam obrigadas a copiar.

1. Amo objetos, portas retratos, albuns, fotografar, toalhas de banho delicadas, ... Mimos em geral.
2. Sou compulsiva (compro tudo que preciso e mais ainda o que não preciso).
3. Sou valente. (Não brava). VALENTE.
4. Sou fiel e submissa.
5. Gosto de ter tudo dentro de uma cozinha, mas tenho pavor de cozinhar. (Não sou criativa).
6. Sou preocupada com a minha família, e as vezes esqueço de me cuidar.
7. Sou GORDA, mas vou emagrecer e ser AINDA MAIS FELIZ.

Coleguinhas...

Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

2 comentários:

  1. Oi Enê!Obrigada por lembrar-se de mim!Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Enê gosto dessas brincadeiras assim conhecemos melhor umas as outras!
    beijocas

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.