sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como foi o retorno na NUTRICIONISTA.

Olá meninas dia O8/02 retornei na Nutri. Vou confessar a vocês. Pensei muito em não ir, mas depois encarei a realidade de frente afinal de contas sei que preciso de ajuda e tem que ser AGORA.
Terminei de ler aquele livro e já estou lendo outro muito bom também, e embora ele tenha me ajudado bastante não tenho conseguido por em prática muuuuitas coisas... Mas com certeza me ajudou. Muitas vezes me pego tendo atitudes errados tipo: (comendo em pé na cozinha ou beliscando) daí me vem à mente tudo que li e reli, aí coloco em prática naquele momento, ou seja, estou mais atenta.
Como disse no início EU quis arrumar desculpas para não retornar no consultório da Nutri, mas fui. Não tive bons resultados, pois não fiz por merecer, afinal ela apenas me orienta (que é o papel dela), os resultados dependem exclusivamente de mim. Ainda assim, saí de lá bem feliz apesar de tudo não engordei ao contrário diminuí 500g que com certeza é muito gratificante e também 600g de gordura.
Saí de lá com um propósito (eliminar 2 Kg) até o meu retorno
Eu já havia feito algumas trocas por ex: arroz branco por integral, pão Frances por pão integral, comprei chá de hibiscus, estou introduzindo mais saladas e vegetais... Enfim vou fazer por merecer. Vamos ver o que vai dar.
PS: Peço desculpas mais uma vez por estar em dívida com as visitas e pelas postagens atrasadas. Faço um pedido: Não me abandonem.
Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

4 comentários:

  1. Oi Enê comemore o resultado, e não desista , vai conseguir eliminar os 2kg ou mais ate a visita foco e determinação.bjos
    gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Enê! que bom que eliminou 500gr é assim mesmo aos poucos chegaremos lá.. Bjokas,

    ResponderExcluir
  3. Oi Enê!! vai perder mais de 2 pode ter certeza, só seguir o cardápio da nutri. mas de 0,500 em 0,500 vc vai loooonge!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adorei receber sua visita no meu blog!!! Volte sempre!!!
    Já estou te seguindo!!!

    Bjinhos e bom final de semana pra ti!!!

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.