terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meda...

Oi meninas tudo bem com vocês? Por aqui +_  mas acredito que ao menos não estou PIOR. Amanhã é dia de RETORNO na Nutri e pensei seriamente em não ir, porém sei que essa é uma maneira covarde de encarar os problemas. Então decidi ir, estarei lá amanhã no horário que foi reservado para minha pessoa e depois posto aqui os resultados ok. Minha alimentação tem sido um fracasso, tenho comido um MONTE DE LIXO, óbvio que já esteve pior, mas tenho muito o que melhorar.

Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

2 comentários:

  1. Olá, passando para conhecer seu cantinho.

    Meu nome é Jeane e também estou aí na luta por uma perda de peso saudável.

    Vou te seguir tá?

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Estou me sentindo igual a vc, com um agravante, nem coragem de postar eu tenho... Acordei hj e me pesei. Mais 1kg e meio. Não sinto vontade de nada. Estou desesperada...

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.