quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

QUASE...

Boa noite companheiras, aqui estou eu SUPER ANIMADA, meninas estou tão feliz por estar recuperando meu animo e disciplina. Hoje quase que deixei a peteca cair, mas reverti á situação. Ontem fui dormir muito tarde e por isso não consegui acordar ás 7h, acordei 9h. Fiquei super triste com isso, tomei apenas uma xícara de café até o almoço.
     O almoço preparei com muito tempo e pitadas a gosto de carinho, fiz abobrinha refogada, lentilha, arroz integral, carne grelhada, salada de cenoura crua, chuchu e alface americana, beber (limonada) com adoçante. (Linea - Sucralose, dizem que é o MENOS PIOR).
                           Foto apenas das saladas.

     Sobremesa: Meia fatia pequena de melão.
     Vale lembrar que comi uma colher de sopa de cada um desses alimentos, ou seja, o jantar foi o mesmo a única diferença que comi atum no lugar da carne.
     Meu lanche da tarde foi uma maçã, uma xícara de chá de maçã com canela, uma xícara de café preto e torrada.
     Até agora faltou o exercício, esse ta difícil... Sabe quando você inventa mil e uma coisa para fazer naquele horário? Então, foi isso que aconteceu.
Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

6 comentários:

  1. Parabensss!!! Arrebentou no cardapio !!!!

    bjkss

    bom carnaval ligth!!!

    ResponderExcluir
  2. Enê sua alimentação tá toda direitinha, só acho q no café vc tem que comer um pouco mais, mesmo que tenha acorda às 9h. Normalmente tenho acordado esse horário. Tomo uma xícara de café com leite e meio sanduiche de pão integral c/ requeijão light e queijo minas. Acho q um café reforçado (mesmo que seja light) é bem importante.
    Eu torço para que todas tenham o mesmo bom resultado que eu venho tendo, então eu não me importo em compartilhar minhas dicas. Também acho importante vc praticar algum tipo de exercicio físico, nem que seja 1h de caminhada. As atividades físicas ajudam a gastar energia e com isso queima caloria mais rapidamente. Se vc come mas não faz a atividade física, seu corpo não vai gerar energia suficiente para queimar todas as calorias ingeridas durante o dia, dai demora a perder peso; Bjinho e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. oi linda parabens....sua alimentação 10!!! agora bora fazer atividade fisica a primeira semana é dificil mas depois vc acostuma tanto que até vicia.

    ResponderExcluir
  4. adorei as saladas!!!! e colocando assim parece que fica mais bonita e da mais vontade de comer nao e mesmo!!!!!
    parabens amiga pela sua determinação!!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga Enê adorei a motivação vais conseguir, tenho certeza e alimentação está otima,
    bjos

    lindo finde bom carnaval

    gi

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.