domingo, 8 de abril de 2012

Oi GENTEEEE... Feliz Páscoa!

Oi gente boa tarde, feliz páscoa a todas. Por aqui eu combinei com o coelhinho que não precisaria passar. Não preciso dizer o motivo né?  Mas vou dizer... Gente este mês eu já comi toda a minha cota de doces, foram devorados muitos alfajors, por isto recusei chocolates. No mais o dia foi ótimo, vieram alguns familiares para o almoço e a manhã foi bem agradável.
Meninas meu sumiço não tem sido bom para minha reeducação alimentar, tenho com isso omitido muitos acontecimentos, mas eu já esperava por isso, eu percebo que sempre que abandonamos o blog a dieta também vai por água a baixo,  ao menos comigo é assim, claro, não joguei tudo, mas...
Semana que vem eu teria retorno na Nutri, porém não poderei ir, pois tenho um compromisso que vai acontecer nesse mesmo dia, no entanto vou tentar remarcar para outro dia, quero apenas que saibam que não estou fugindo nem tão pouco arrumando uma desculpa é um compromisso importante que não poderei mudar.
Por hoje é isso, tenham um restinho de domingo maravilhoso, e mais uma vez peço desculpa por não conseguir visitar vocês.

Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

5 comentários:

  1. Renovar é Preciso ...
    Renove tudo neste dia! Aproveite e limpe Sua alma , seu espírito,sua casa, suas idéias, sua auto-estima, seus relacionamentos, seus projetos.
    Desenferruje-se! Comece a praticar um esporte, uma caminhada por exemplo, 5 minutos de algo dedicado ao seu corpo, a sua saúde, a sua nova disposição.
    Mande a preguiça embora. É hora de fazer algo novo, abandonar o velho corpo sedentário, enquanto dá tempo, e hoje é o tempo, é o dia, é o momento. Mexa-se!
    Troque as reclamações por afirmações!!!!
    Eu posso! Eu quero! Eu vou fazer! Eu vou conseguir! Eu vou conquistar! A vitória já é minha! Pode estar difícil, mas sou persistente! Eu já venci! Sou forte! Troque o que não te serve mais.
    Não tenha medo de mandar para o lixo o que não funciona mais, aqueles sonhos que não se realizam, aqueles projetos malucos do passado, alguns relacionamentos que não deram em nada, pequenos papeizinhos com recados que só te fazem chorar, velhas fotos com sorrisos amarelados, perfumes, discos, cd´s, roupas e tudo mais que te tragam qualquer sentimento de saudosista triste, até saudade tem que ser gostosa.
    Livre-se dos fantasmas!
    Troque o sentimento banal! Troque o seu jeito de encarar a vida por algo mais leve, mais light, menos sério, afinal de contas, o tempo não espera ninguém. Levante a cabeça e deixe essa chama que existe em você vibrar, pegar fogo e causar a revolução que você precisa e finalmente ser exageradamente FELIZ.
    FELIZ NOVA VIDA !!!!! FELIZ PASCOA !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou igual a você sem tempo e RA indo ladeira abaixo.... Mas já tenho meu plano de retorno. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! É isso ai, meus presentes também não foram chocolates, ganhei tanta coisa que amei, e não me entupi de doces!!!
    Uma ótima semana pra voce!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Adorei o modelo do blog viu!!!!!!!
    Estamos juntas nessa amiga! eu estrapolei o que eu nao comi de chocolate durante esse tempo todo comi nesse final de semana!
    mas hoje recomeçando e sei que vou conseguir!!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Passei por uma fase assim recentemente,amiga! larguei de lado o blog e com ele, a dieta e aí a coisa desandou muito pro meu lado. Recuperei o peso que tinha demorado tanto pra parder em pouco tempo e isso me deixou bem triste. mas com a volta há sempre a esperança do êxito,neh? Então, bora sacudir a poeira, arregaçar as mangas e usar a força que temos à nosso favor!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.