segunda-feira, 7 de maio de 2012

Blog fez aniversário, (Dez Mil) acessos

Oi gente boa noite. Quero compartilhar aqui a alegria que sinto por ter recebido tantas visitas. No início deste mês meu blog fez um ano e sinto-me lisonjeada por todo apoio que vocês vêm compartilhando comigo. Foram 10000 (Dez Mil) acessos. Obrigada mesmo.

Quero também dizer a vocês que assinei aquele programa (Dieta e Saúde) para dar uma complementada na minha luta, hoje foi o primeiro dia e não foi fácil, ao menos para mim tem sido um saco procurar os alimentos para adicionar os pontos, mas sei que no início é assim mesmo, preciso apenas de tempo para me adaptar. A única novidade é essa, pesinho na mesma, tudo igual.

Ser presenteada com a amizade de vocês é maravilhoso e gratificante.

                                           

Tenham todas uma semana magrinha.
Obrigada.











Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

4 comentários:

  1. Oi querida, também assinei o programa dieta e saude e ainda tô perdidona...kkkkk, mais uma amiga me disse que é assim mesmo, depois que a gente assiste um montão de tutorial fica ainda mais complicado, vá descobrindo por sí e verá como é mais fácil, eu tive a chance de encontrar um anjo que já deveria ser embaixadora, pois ela já perdei 29 kg e tem um coraçãozão, depois te digo o nome dela não estou lembrada agora.......Beijos!! me add lá no programa pra gente trocar figurinha ...Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar saber mais sobre esse programa, não conheço... Tudo que puder nos ajudar é válido!
    Beijocas e que tenhas uma semana magrinha e linda ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 10.000 acessos.

    ResponderExcluir
  4. Ola voce passou no meu blog estava fora, mas agora voltei, obrigada pelo carinho vou te adicionar também e vamos em frente! Bjs

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.