quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dessa vez vai dar certo

Oi gente estou muito feliz com a dieta dos pontos, aos poucos vou me adaptando e já posso sentir a diferença na minha disposição e até mesmo nas roupas, não pensei que a resposta viesse tão rápido.Tenho tido um pouco de difilculdades na distribuição dos pontos e refeições durante o dia, mas estou bem otimista.

                                

Segunda feira é dia de atualizar o peso e estou muito confiante que dessa vez vai dar certo.


                    Bj a todos.


Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

3 comentários:

  1. Força querida!!!!!!!!
    Estou aqui na torcida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Enedina, também opitei para o dieta e saúde,estou gostando muito também e como não quero emagracer muito, o meu grande problema é manter.....mas vamos conseguir, bjos...agente se encontra por lá!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona! É isso mesmo, confiança e força!
    Vai funcionar! Já está funcionando.
    Hoje não estou bem, mas quero transmitir força. Os obstáculos existem para serem superados não é mesmo?!

    Beijão

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.