quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tá funcionando, mas preciso ABOLIR o café

Oi gente tudo bem? Estou mega feliz com o resultado da minha reeducação com Dieta e Saúde. Iniciei na segunda, dia 07/05 e uma semana depois na outra segunda do dia 14/05 eu havia eliminado 900g êêê! Não é um bom motivo para comemorar? Gente só tem um detalhe, estou super preocupada com essa semana, pois estou tomando café demais, já tentei fazer desafios de diminuir e tal, mas não está funcionando comigooooooooo, ou seja, acho que a melhor solução e deixar de vez o bendito cafezinho, pois não consigo ficar nas três xícaras por dia.


Meninas se eu eliminar os pontos do café eu consigo me alimentar mega bem. Uma xícara de chá de café com açúcar equivale a dois pontos e eu tomo em média oito xícaras por dia, ou seja, 16 pontos só nessa brincadeirinha que não me sacia em nada, ao contrário me dá fome e azia, nessa época de frio então, quando tomo café sempre me vem à mente um bolo saindo do forno. Pensem bem? Risos, não são vocês que tem que pensar não é mesmo?

Desculpem a pressa.
Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.



3 comentários:

  1. Hello! Eu trocaria o cafezinho por outras coisas ;)
    Parabéns pela semana perfeita, peso descendo!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. OI Enê!!!
    calorias desnecessárias né!! eu comeria algo mais gostoso
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Também amoooooo café mas fiquei 30 dias sem tomar uma gota porque fiz um propósito comm Deus. Nem acreditei... tive até os sintomas de abstinência, suei frio, ficava falando para meu marido toda hora estou sentindo cheiro de café, estou suando café rsrsrs Terminou os trinta dias ontem. Hoje só tomei um cafezinho. Queria ter coragem de fazer isto com doces... Emagreceria com certeza.
    bjs

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.