sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A vida do VIZINHO é sempre MELHOR...

A vida do outro é sempre melhor que a nossa.
Muita gente já ouviu esta expressão não é mesmo?

Nós não enxergamos a luta das pessoas que admiramos e respeitamos. Nós não vemos como os filmes são feitos, as brigas entre os atores, o cansaço no final de cada dia. Nós não vemos o suor das modelos que ficam debaixo de luzes potentes durante seis horas, Nós não vimos figuras públicas brigando com seus parceiros. Nós não os vemos acordando de manhã ou quando estão de cama por causa de uma gripe. Nós não vemos vomitando ou chorando, ou quando estão preocupadas com alguma coisa.
Vemos apenas o resultado de sua luta, vemos apenas o resultado de seu trabalho duro. Nós os vemos sempre bem, radiantes, bem-sucedidos. Não podemos olhar dentro deles. Mas estamos sempre olhando para dentro de NÓS, comparando nosso INTERIOR com o EXTERIOR deles.
Essa é uma comparação injusta.

Gente é isso que nós gordinhas costumamos fazer, nos comparar com a magras. Na maioria da vezes OLHAMOS para uma pessoa MAGRA e achamos que elas são felizes que não enfrentam nenhum tipo de problema ou rejeição, mas isso não é verdade, todo mundo tem defeitos, sonhos ruins, chora, erra, é egoísta e muitas vezes até sacana. Ninguém é perfeito. Nem mesmo as MAGRAS.

 Esta reflexão não quer dizer que temos que CONTINUAR SENDO GORDAS, mas que as magras também tem problemas, decepções, amam e não são correspondidas como qualquer pessoa NORMAL.










Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

2 comentários:

  1. bom dia Enedina passei pra conhecer seu cantinho e adorei já estou te seguindo parabens pela iniciativa, continue firme conte sempre comigo ...abraço

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Enê! Tenho um primo que todos adimiram e até invejam, mais ninguem imagina como é a vida dele na real, em tantos problemas de saude que quase minam as forças dele...mais ele esta lá, firme e forte.

    vamos olhar mais pra gente e fazer o melhor??? A VIDA É A GENTE QUE FAZ!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.