quinta-feira, 15 de março de 2012

O ESPERADO.

Boa noite gente, estou passando para dizer como foi minha conversa com a Nutri. Primeiro vamos ao peso; emagreci APENAS 600g, melhor do que nada? Sim, porém não é SATISFATÓRIO para mim MUITO MENOS para Nutri, tenho consciência que a função dela é simplesmente me ORIENTAR, cabe a MIM FAZER VALER A PENA. Não estou triste, mas sei que preciso me dedicar seguir tudo direitinho. O exame de bioimpedância foi um pouco satisfatório, eliminei +_ 1,1kg de GORDURA.

Vou listar para vocês o que ela pediu que eu fizesse todos os dias. (DEDICAÇÃO, FORÇA DE VONTADE, QUERER SER SAUDÁVEL E FELIZ).

1 - Praticar no mínimo 180 min de atividade física por dia;
2 - Substituir o café por chá verde;
3 - Substituir os sucos de frutas por chá verde de pêssego ou limão (sugestão de marca Shefa);
4 - Registrar o consumo alimentar;
5- Consumir o suplemento todos os dias ás 15h (ligar o alerta do celular) e retornar em 12/04/2012 com ótimos resultados.
Bem, com isso hoje pro jantar eu fiz uma sopa light de legumes e verduras, tomei o suplemento e o chá verde, mas faltou algo né? O bendito exercício. Aff!


Estou com 98,00, ela ressaltou que a pesagem foi as 14h ou seja, fazia 1h que eu havia comido a barriga estava cheia, quero lembrar ainda que a pesagem é feita apenas de jaleco fininho e calcinha, quando eu peso de roupa normal a balança chega a acusar 99,5 por isso considero apenas a pesagem no consultório.

Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

11 comentários:

  1. Entendi bem.. 3 hiras de exercicios por dia? Para mim isso é impossivel.

    Fiquei feliz sabendo do seu empenho e dedicação, vc vai conseguir.

    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc vai conseguir, agora as 3horas de atividade fisica achei muita coisa, 2 h ainda vai, mais 3 horas desgasta demais :/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida !!!! vamo q vamo ... não consigo fazer 3 h de AF ...

    Torcendo por vc !!!!

    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, esse resultado é de 30 dias??? Não entendi bem.. Bom, independente de quanto tempo levou e considerando que vc eliminou gordura de verdade, tem mais é que comemorar!!! E aproveitar essa força que ela te deu hj pra fazer bonito nesse próximo mês e retornar com resultados melhores! Amiga, agora 3hs de academia por dia??? Tomara que vc consiga, pq é puxadíssimo!! Boa sorte e não desanime que os resultados virão certeza!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona este resultado foi em 15 dias.
      Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

      Excluir
    2. Olá vc vai conseguir que seja 100 gramas que a gente consiga eliminar temos que ficar feliz pois já da para ver que todo esse esforço esta compensando se tivessemos comendo bobeira quanto não iria aumentar na balança ?

      Bjks

      Excluir
  5. Oi gente vou tirar a dúvida com a Nutri, pois acho que 180 min por dia de atividade física é impossível até para quem é fanático, acredito que ela quis colocar por semana e se confundiu. Obrigada pela força.
    Bj Enê.

    ResponderExcluir
  6. Amiga força que voce consegue viu!!!!!!
    Voce e guerreira e ja conquistou muito ja ate aqui!!!!! Basta voce seguir todas as orientações da nutri que voce consegue!!!!!!!
    Eu to bem motivada!!!! Posso ir no dia 07/04 na nutri e ver que so perdi 1 kilo que ja vou me dar por satisfeita!!!!!! Mas voce consegue amiga!!! Beijos e pode contar comigo sempre que precisar ok!

    ResponderExcluir
  7. Uau, não sabia que dava tanta diferença pesar com roupa!Um kilo!!!!To pasma...
    Adorei as dicas e força de vontade.
    Vc vai conseguir!
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Enê, vale a pena se empenhar nessa causa. Nem sempre é prazeroso, mas só faz bem pra gente. Forçar e persistencia.
    Na minha RA, eu inclui o chá verde. Tomo 500 ml todos os dias distribuidos ao longo do dia. Olha, o gosto não é bom, mas tem contribuindo bastante para a eliminação de peso.
    Outra dica: não deixe de fazer atividade física, é mega importante, eu digo que é coisa de 50% na combinação com a RA.
    Sucesso! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindinha, nao sou nutricionista, mas minimo de 3horas de atividade fisica??? Acho muito puxado.... mais que atleta! :-S

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.