quarta-feira, 21 de março de 2012

Para cada ESCOLHA uma RENÚNCIA.

Oi gente tudo bem com vocês? Olha nem pensem que o fato de eu ter desaparecido significa que fracassei. Não eu NÃO FRACASSEI, continuo aqui tentando, tentando, tentando uma hora dessas eu acerto de vez, risos. Estou firme conciliando meu trabalho com a minha alimentação, faço questão de eu mesma fazer TODOS OS DIAS, apenas no domingo me dou uma folga, acho que isso já tem sido uma grande mudança para mim. Tenho feito no mínimo três tipos de saladas, arroz integral, um feijão ou uma lentilha duas vezes na semana, carne sempre grelhada ou com um fio de azeite, também acrescentei no meu dia a dia dois tipos de chás, o chá verde e o de gengibre, não eliminei o café, mas já me considero vitoriosa por ter conseguido diminuir a quantidade ingerida ao dia, pois no escritório é complicado tem sempre um cafezinho. Ah, coloquei um lembrete bem grande no celular e ativei a alerta para eu não esquecer de tomar os suplementos. Tudo tão lindo né? Gente para tudo. Nem tão lindo assim, pois ainda não superei o fato de ter que fazer atividade física, porém a coisa por aqui já MELHOROU, tirei a poeira de um SIMULADOR DE CAMINHADAS coloquei-o no meu quarto para fazer exercícios enquanto vejo TV e estou fazendo ta? Dei o primeiro passo quem sabe agora vai? De uma coisa estou certo quando eu retornar no consultório da Nutri não irei envergonhada ao contrário sairei de lá muito ORGULHOSA, acreditem.
Agora vou fazer algumas visitinhas, pois a dívida só aumenta.
Eu escolhi ser saudável e feliz
Enedina Gomes emagreSER Saudável e Feliz.

3 comentários:

  1. Amiga, vai por mim , exercicios sao chatinhos, mas vc fazendo um pouquinho td dia, acaba pegando gosto, nosso corpo é assim, basta ele se acostumar que fica td bem, quanto a minha dieta, então, não sao 10 kg em 20 dias nao, essa é só a meta inicial, ai depois que eu atingir vou pra segunda meta mas o previsto é entre 1,5 2 meses, grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga concerteza voce vai sair de la orgulhosa por ter eliminado peso pois voce ta fazendo tudo certinho! melhor dizendo quase tudo!!
    eu nao posso fazer AF e to conseguindo eliminar peso! e voce consegue amiga!!! so com um pouco de incentivo nosso e voce acreditando em voce mesmo logo logo voce vai postar fotos suas fazendo exercicios! estou torcendo por voce!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu cantinho e adorei estou te seguindo...
    Beijos

    ResponderExcluir

Eu encaro as críticas sempre como construtivas, e se você cutucar é certo que vou gostar.